Visualizações

7 de fev de 2014

3- É Recíproco (parte final)

Os seus lábios nos meus, o que eu sinto quando estou com você.
O quanto eu te amo.

Quando Joe parou em frente a casa dele, a menina se desligou de todos os pensamentos que antes invadiam sua mente. Primeiro, porque ele, de uma hora para a outra, decidiu querer ela? E por que não a tinha beijado?
Ela piscou algumas vezes tentando parar de pensar em tanta coisa. Mas quando sentiu a mão quente dele em sua nuca novamente, sua mente voltou-se completamente para tudo que ela estava tentando afastar.
Ela segurou o pulso dele e por um segundo Joe pensou que ela o pararia. Mas a menina não o fez. Eles se beijaram com intensidade e ao mesmo tempo calma. Foi uma sensação nova para ambos, mas não era como se nunca tivessem imaginado aquilo. É o tipo de coisa que, um dia, acontece.
A mão livre de Joe foi até a cintura de Demi, trazendo-a para mais perto. Não era possível trazê-la muito para perto por culpa do carro, mas por enquanto ele podia se contentar. Por muito tempo o ar não se fez necessário e eles esqueceram completamente de respirar. Mesmo quando o beijo foi involuntariamente se tornando mais lento, eles não queriam se afastar.
-Isso...- ela tentou dizer, depois de bastante tempo apenas sentindo a respiração dele em seu rosto, mas além de não encontrar as palavras, ela não encontrava o que dizer.
-Não vai me dizer que foi um erro e que não vai se repetir- pediu com a voz baixa. Ainda podia sentir seus lábios se tocando.
-Eu não ia dizer isso- ela riu.
-Parece o tipo de coisa que você diria- sussurrou com um sorriso meigo no rosto- Eu sei que... não era o que você esperava pro dia de hoje, mas eu gosto de você- colocou uma mexa do cabelo dela para trás da orelha.
-E eu queria arrumar uma menina pra você só pra provar pra mim mesma que eu não sentia o mesmo.
-Até que enfim você admitiu- brincou.
-Quando isso foi acontecer?- ela perguntou mais para si mesma do que para ele.
-Eu acho que demorou até- deu de ombros- Eu demorei pra descobrir se você ia ficar chateada comigo se eu te beijasse.
-Você descobriu hoje- lembrou.
-Eu não costumo perder tempo- piscou- Se eu posso te ter agora, pra que esperar mais?
-É, isso é bem a sua cara- afirmou.
-Eu pensei que talvez a gente pudesse ficar um tempo aqui em casa- ele disse depois de beijá-la novamente.
A menina assentiu rapidamente e desceu do carro. Quando sentiu seu corpo ser envolvido pelos braços dele, sorriu largamente.
-Já quer me levar pra cama, Joseph?- ela questionou.
-Você iria?- o menino beijou-lhe o pescoço. Ela apenas riu- Não custa nada tentar, né?
-Se eu não te conhecesse muito bem, você já teria meus cinco dedos marcados nessa carinha linda- advertiu.
-Se eu não tivesse aprendido a conviver com você, levaria a sério as suas idiotices.
-Estamos quites.
Eles se entreolharam e sorriram, apenas. Joe segurou a mão dela e a carregou para o andar de cima, mais especificamente, para o seu quarto. Eles se jogaram na cama, abraçados.
-Então...- ela começou, um pouco receosa- Como a gente fica?
-Olha... eu acho que um pedido de namoro vindo de um cara que só namorou sério 2 vezes na vida não é lá a coisa mais confiável do mundo- ele disse.
-Eu sinceramente não me importo- forçou um sorriso na direção dele- O que me preocupa é o porquê de você me pedir em namoro. Quer dizer, uma pessoa pede a outra em namoro quando no mínimo existe amor no meio.
-E...- ele sentou sobre ela, colocando uma perna de cada lado da cintura da menina- Quem disse que eu não te amo?
-Até alguns minutos atrás, você gostava de mim- lembrou.
-Eu achei que dizer “eu te amo” logo assim de cara seria um pouquinho assustador- fez uma careta.
-Pra mim ou pra você?- provocou, fazendo-o rir.
-Não achei que você fosse acreditar- deu de ombros- Eu não tenho problema em dizer que eu amo quando eu realmente amo.
-Desde quando você me ama?
-Eu te amava antes de te beijar e eu continuo te amando agora, só que de um jeito um pouco diferente e bem melhor.
-Isso quer dizer que... Joe Jonas se apaixonou?- um sorriso brotou no rosto dela.
-Não era o que você tanto queria?- perguntou beijando a ponta do nariz dela- Seria tão mais fácil se você não tivesse tentado arrumar alguém pra mim.
-Se eu não tivesse sentido o que eu senti quando vocês se beijaram, talvez eu nunca admitisse nada disso.
-E o que você sentiu?- sorriu enterrando a cabeça nos cabelos soltos dela, deitando ao lado da menina na cama.
-Ciúmes. Como nunca antes- disse fazendo-o rir.
-Eu ia dizer que não teria ficado com ela se soubesse, mas aí a gente não estaria aqui. Então eu meio que não me arrependo- deu de ombros, repousando uma das mãos na barriga dela.
-Também não me arrependo- disse- Mas então, você vai ou não me pedir em namoro?
-Hum- ele levantou a cabeça, inclinando-se sobre ela- Você aceita namorar comigo?
-Preciso de um tempo pra pensar- ela respondeu.
-Ah, Demi, fala sério- Joe sorriu e deitou novamente- Ei, a propósito, eu já disse que te amo e que me apaixonei por você. Mas a pessoa que aceita o pedido de namoro tem que, no mínimo, sentir alguma espécie de amor pela outra, né?
-Aham- ela concordou.
-É recíproco?- perguntou curioso. Mesmo que já soubesse a resposta.
-É recíproco- ela assentiu sorrindo largamente- Eu te amo- segurou o rosto dele e lhe roubou um selinho, que logo se transformou em um beijo apaixonado.
Seus corpos se encontraram rapidamente, conforme Joe deitava-se com cuidado sobre ela. A menina pôde sentir sua blusa sendo lentamente levantada em meio aos beijos que ele lhe dava. Segurando-a com firmeza pela cintura, ele movimentava seu corpo trazendo-a junto. Logo Joe se afastou para tirar a camisa da menina.
-Você... não acha que a gente tá indo rápido demais, não?- ela perguntou, passando a mão no cabelo dele.
-Você acha?- Joe acariciou a bochecha dela.
-Não- respondeu, observando o riso abafado vindo dele- Mas eu só tava tentando fingir que eu ainda tinha um pingo de consciência e sanidade.
-Você não existe- ele balançou a cabeça voltando a beijá-la.
Joe sentiu a menina puxar a camisa dele para cima e deixou que ela a jogasse no chão, ao lado da cama. Sorriu entre os beijos ao deslizar suas mãos pelo peito dele e não demorou para se livrar da calça. Joe abriu o fecho do sutiã de Demi com tranquilidade, mas tudo que ele fazia estava carregado de desejo. Acariciou os seios da menina e beijou seu tronco nu enquanto ela suspirava na nuca dele.
Suas mãos contornavam o corpo dela, que agora só estava vestido com a calcinha. A peça foi removida com calma conforme diversos beijos eram distribuídos pelo corpo da menina. Ela sentia as mãos acariciando seu corpo como se ela pudesse, de alguma forma, quebrar a qualquer momento. Eram toques suaves e ao mesmo tempo firmes.
Os lábios se encontraram novamente, quando seus corpos se fundiam em um só.
____________________________________________

-Ontem a gente tava conversando sobre como se apaixonar era idiota- ela lembrou mexendo no cabelo do menino com a cabeça deitada no seu colo- E hoje a gente tá aqui.
-Talvez... paixão não seja lá uma coisa tão idiota e desnecessária assim- deu de ombros.
-Não é, Joe- Demi sorriu- Sabe o que eu acho? Você só dizia aquilo da boca pra fora.
-Mas eu te dei argumentos bons- disse- Sabe o que eu acho? Nós dois só estávamos querendo provar coisas que na verdade não eram verdade. Você queria arrumar alguém pra mim pra dizer que não gostava de mim e eu dizia que paixão era bobeira pra provar pra mim mesmo que não estava apaixonado por você.
-Pois é, acabei de descobrir que somos dois covardes.
-Não é covardia, acho que pode até ser medo.
-Somos dois medrosos, então.
-Eu diria que somos dois medrosos felizes- comentou pensativo. Ela apenas deu de ombros.
-Só por favor, não me dê motivos pra querer te esquecer. Porque era pra você que eu falava mal dos meus ex namorados. Tecnicamente não dá pra falar mal de você pra você.
-Na verdade dá, eu é que não ia querer ouvir. Sabe, não é muito agradável- ele sorriu e Demi revirou os olhos- E tem como me esquecer? Por que eu não te esqueceria.

-Esse é o maior dos problemas. Nem se eu quisesse- riu baixinho, inclinando-se para beijá-lo.

FIM

Oooi, sexta feira, gente, graças a Deus! Entããão, como eu disse, não foi a melhor minific, mas foi o que eu consegui :s em breve, tipo muito breve mesmo, eu juro que tem outra, beeeem melhor que essa, tá? prometo pra vocês :P
Alguém me perguntou quantas partes eram e se tinha hot, e eu acho que essa parte respondeu tudo hahahaha
obrigada por tudo, mesmo, amo vocês!

respostas aos comentários> parte 1

14 comentários:

  1. Ameeii
    Awnn *-*
    Ansiosa pra proxima mini fic
    Posta logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou, amor! obrigadaaaa <3 <3 beijocas!

      Excluir
  2. Brigadeirinha *-*
    Ficouuu tudoo ótimo
    Gostei mesmo <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amorrrrrrrr <3 ownt obrigada, minha linda!!

      Excluir
  3. Essa mini fic foi tipo a mais linda que já li na vida aoskaoksoaksoakso desculpa não ter comentado o 2º capítulo, eu só consegui ler ele agora ;/ ~Dany~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai meu Deus, sério?!?! fiehçep cara você não tem noção de como é pra mim ouvir isso, ainda mais porque eu, particularmente, achei que tava podre a minific, sério, muito obrigada!!! <3 <3 <3 imagina, amor, eu que peço desculpas por essa demora :s beijos, linda!

      Excluir
  4. não comentei no 2 ox vc postou muito rápido aisjjdi mas eu gosto assim u_u
    só tenho uma coisa a dizer dessa minific: maravilhosa!
    tipo, muito legal mesmo, eu adorei, como sempre aijdjdjc bem típico mesmo dos casais que se gostam e não adimitem fazer esse tipo de coisa que a demi e o joe faziam c.c
    enfim, estou ansiosa pra próxima minific e fic né que parece que vai ser em breve dos breves também ajshjsjsjx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha quando eu consigo eu sou bem rápida hehehehe awn muito obrigada, meu amor!!! verdade, existe muito casal assim fvigepçveo bom, não sei sobre a fic :s mas a minific tá chegando sim :P

      Excluir
  5. Ohhhh brubs minha linda só pude comentar neste,mas eu queria dizer q ameeei a minific.Q é isso de ñ ser boa,todas são melhores a sua maneira.E vindo de vc Diva dica difícil ñ ficar no mínimo legal.Fiquei MUITO feliz com a sua volta.Muito mesmo.
    Linda ñ tenho twitter. :-(
    Espero q vc venha com novidades logo,logo ja estou anciosa desde já.
    Q bom q vc gostou da sua viagem e q aproveitou muito.Feliz por vc.
    E como sempre história linda,joe e Demi muito fofo descobrindo o amor juntos.Muito feliz por suas fics.Vc é DEMAIS DIVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor! Awn obrigada, sério mesmo voegfvipebuoe vocês são uns amores cara eu amo vocês demais demais dgreogfveo <3 <3 <3 <3 <3 <3 me procura no facebook então, é Bruna Alvarenga, minha capa sou eu com os Jonas, pra você me achar ;) Obrigada mais uma vez, linda, isso me deixa feliz demais tipo muito mesmo vnviofgveo *-*

      Excluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3