Visualizações

2 de jan de 2014

Capítulo 18

3 meses depois...

-Sério, eu passei dias ameaçando o Joe durante a minha vida por causa de você e no final das contas a minha vontade é de te estrangular!
-Lola, não age como se eu fosse uma criminosa!- Demi pediu, bufando ao sentar-se na cama.
-Mas você é!- retrucou- Você... Você é muito idiota. Porque fazer uma burrada dessas, Demi? O que tem na tua cabeça? Minhoca?
-Olha, eu te chamei aqui pra saber do Joe, não pra receber sermão.
-Você tá certa, não é sermão que eu tenho que te dar, é porrada mesmo- murmurou- E quanto ao Joe, eu só sei que você não merece ele. Agora, se quiser mais informações, eu acho melhor falar com ele pessoalmente.
-Eu só queria saber o que esperar dessa conversa- explicou.
-Você mesma disse pra ele que queria conversar pessoalmente. Então liga pra ele e aí vocês que se entendam.
-Ah Lola, por favor né, você tá mesmo chateada comigo?
-Ele é meu amigo, Demi, e mesmo assim eu sempre fiquei contra ele quando o assunto era você. Porque eu achava que você tinha a cabeça no lugar. Mas você realmente é capaz de magoar alguém.
-Então você vai ficar brigada comigo porque eu pisei na bola com o Joe?
-Isso não muda a nossa amizade- ela disse mais calma, depois de algum tempo- Só... conversa com ele e depois a gente se fala.
-Tudo bem- a menina deu de ombros- Ele perguntou por mim?
-Eu queria falar com você antes então eu não disse que horas você chegava. Eu achei que ele fosse te ligar- deu de ombros.
-Ele ligou- Demi fez uma careta- Eu tava chegando na rodoviária. Eu meio que evitei ele durante esse tempo... A gente mal se falou. Não tinha assunto, na verdade, tava um clima estranho.
-Não brinca- disse irônica, virando as costas antes de sair do quarto.

------**------**------

Demi on:
Eu tava andando, pensado se ia ou não até a casa do Joe, pensando em como eu ia contar essas coisas que aconteceram durante esses três meses, pensando no que fazer. Seria realmente muito mais fácil se ele escutasse a fofoca por alguma outra pessoa, mas não seria justo.
-Eu sabia que você já tinha chegado- ele disse indiferente, sem me encarar. Eu me virei rapidamente na sua direção e me sentei ao seu lado, na calçada.
-É... eu pensei em te ligar mas preferi falar com você pessoalmente- dei de ombros e ele assentiu- Como foi a viagem?
-Muito boa- ele disse, mas sem animação alguma- E a sua?
-Não tão boa quanto a sua- forcei um sorriso- Então, com quantas você ficou durante o nosso tempo?- eu perguntei. Não sei como soou e pra falar a verdade eu não tinha a pretensão de acusa-lo de nada, mas sei lá, a pergunta escapou. Eu tentei transformar em uma brincadeira, forçando aquele sorrisinho, mas ele manteve a postura indiferente.
-Sério?!- ele me encarou com uma careta e um meio sorriso- Eu não achei que a nossa conversa seria assim- disse.
-Como achou que seria?- perguntei curiosa- Não foi por isso que você pediu o tempo? Pra poder...- eu pensei melhor- Desculpa- suspirei- Não quero te provocar nem insinuar nada.
-Mas esse foi mesmo o motivo- ele confirmou- Só que eu não fiquei com nenhuma. Eu... não encostei em outra garota enquanto você tava fora- disse sério.
-Isso é verdade?- eu perguntei, mas os olhos dele já me diziam a resposta- Então porque você pediu o tempo se não ia ficar com ninguém?
-Eu não pedi o tempo porque queria ficar com outra menina, Demi. Eu pedi o tempo pra evitar qualquer coisa ruim que pudesse atrapalhar o nosso namoro ou te magoar. Mas eu fui um idiota, eu não devia ter feito você pensar que eu não consigo ser fiel a você.
-Você acabou de me provar que é fiel a mim- eu disse e ele abriu um pequeno sorriso, ainda meio triste. Acho que ele estava triste consigo mesmo- Qual o problema?
-Eu consegui o impossível, Demi. Eu vacilei com você enquanto tentava não vacilar. Foi muito estúpido- suspirou.
-Não tem problema, Joe- eu disse sincera- Você não fez nada... e se tivesse feito também- dei de ombros- Não estávamos juntos. Eu entendi os seus motivos.
-Quando eu te liguei no dia que você viajou foi porque eu ia te pedir pra voltar e acabar com o tempo. Eu não tava mais ligando pro que podia acontecer. Eu tinha uma namorada que eu amava e... tinha que encarar as consequências se por um acaso eu fizesse algo errado. Se eu te traísse, seria porque eu não te merecia. E mesmo não estando mais com você, eu deixei isso na minha cabeça.
-Eu não sei o que você espera que eu faça... mas se você tá querendo que eu te desculpe... não tem porque me pedir desculpas.
Ele abriu mais um sorriso, dessa vez tinha mais alegria, e se aproximou com calma. Seu rosto estava a poucos centímetros do meu, e sua mão já estava em minha nuca. Eu fechei os olhos, engolindo todas as merdas que eu tinha feito na viagem, engolindo todas as palavras que ele acabara de falar. Eu tava me sentindo um lixo no momento, eu não o merecia. E pior do que isso, eu não sabia se ia contar a ele tudo o que eu tinha feito.
-Tá tudo bem com você?- ele perguntou com os lábios colados aos meus.
-Tá tudo ótimo- sorri entre o beijo e entrelacei minha mão em seus cabelos- Eu te amo- eu disse dando início a outro beijo, mais intenso e desesperado. Eu sabia que tinha que parar de demonstrar esse turbilhão de emoções diferentes ou então ele teimaria comigo. Ou eu podia apenas usar a desculpa das saudades.
Joe acariciou minhas costas, deixando que suas mãos deslizassem pela minha cintura. Partimos o beijo buscando por ar e ele enterrou seu rosto em meu pescoço, no meio dos meus cabelos. Senti sua respiração ofegante e fechei meus olhos com força, impedindo-os de ficarem marejados. Senti suas mãos vagando enquanto me acariciavam com carinho, seu polegar tocando minha espinha. Meus braços estavam ao redor do pescoço dele e eu deitei minha cabeça em seu peito.
Joe se afastou para me encarar e eu desviei o olhar, me aproximando novamente para agarrar sua blusa e permanecer junto a ele.
-Senti sua falta- ele sussurrou mexendo em meu cabelo.
-Você não tem ideia de como eu senti a sua- eu disse controlando minha voz.
Eu realmente sentira. Por nenhum momento eu deixei de pensar nele. Joe sempre estava na minha cabeça e talvez isso tenha sido o motivo pelo qual eu não fui à loucura e ao mesmo tempo fiquei completamente fora de mim. Eu não enlouqueci porque via Joe em Luke, era ele que eu beijava quando meus lábios encontravam com o desgraçado que agora tinha o coração despedaçado. Eu só não sentia que estava com ele quando Luke e eu estávamos na cama. Porque aquilo não era amor, era só sexo, e com Joe era completamente diferente.
E ao mesmo tempo eu não tinha mais controle sobre mim mesma, eu queria voltar pra casa e ficar abraçada àquele que eu amo. Queria senti-lo me tocando e me beijando com aquela delicadeza incomparável. Eu fiz muita besteira sem pensar só porque eu tinha muita raiva do Luke. Mas eu acabei estragando tudo no meu namoro.
Continua...
ainda tem coisa pra vir por aí, hein hehe 
gostaram? pelo menos os dois voltaram, né?!
comentem, meus amores, obrigada  por tudo!
amo vocês,
beijinhos,
Brubs <3

comentários respondidos> aqui
divulgação> Locked Out Of Heaven

e obrigada Samara, pelo selinho, muuuuito obrigada, amor <3 vou repassar depois :)

13 comentários:

  1. por mais que a Demi também tenha feito coisa errada a culpa ainda é do Joseph u-u se ele não tivesse dado esse tempo idiota nada disso teria acontecido. Enfim, eu não sei se eu ainda tenho feels p aguentar mais coisas auenudnwifmec socorrr eu quero saber o que vai acontecer porque a fic já ta no final como vc disse :[ olha, posta logo ok? estou preparando meu feels pra o que der e vier c.c bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... pode ser, cada um bota a culpa em quem quer hahahaha mas eu te entendo... beijocas amor, vou postar vfhbdxipçbvfdo se prepara hein haha você aguenta \o

      Excluir
  2. kdsjakjsd algo me diz q o Joe vai saber da verdade e não vai ser pela Demi :c
    já tô prevendo uma discussão ):
    kjdsakj quero bater na Demi ç_ç'
    tá pfto *w*
    posta logo - tipo, logo mesmo viu?^
    beijão, <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum...... pois é... seria melhor ela ter contado, né?! :x agora ele tá com raiva :s
      obrigada meu amor, desculpa a demora, mas tá aí :)) Beijocas <3

      Excluir
  3. Que perfeitooooo
    Voce divaaa como sempre....
    To viciada nessa fic
    Brigadeirinha posta logooo
    To ansiosa
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn obrigada meu amor! Que bom que está viciada :) sdgfvdskofigso hahahaha
      beijocaaaaaas <3 <3 <3

      Excluir
  4. Haaaaaaa,Brubs a suas fics são se mais menina.Sério vc escreve muito bem.
    Estou com muita pena do joe,a Demi foi muito má,ele fazendo de tudo para ñ trai-la e ela vai lá e faz essa burrada.Enfim se o joe desculpa-la ele so vai provar q é mais fantastico do que eu ja sei q ele é.Mas....é isso ai.Vc simplismente ARRAZA linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAA obrigadaaaaaa linda! kghodfçpde awn jfgsdbçfvskç que amor <3 <3 hum.... talvez não desculpe tão rápido né?! hihi obrigada mais uma vez, beijos!!

      Excluir
  5. ai mds tadinho do Joe, agora me deu pena dele, Demi acabou deixando a vingança falar mais alto e acabou nem pensando no coitado do Joe, tadinho eles dois estão arrependido :( eu espero que Demi conte a ele, antes que ele saiba por outra pessoa, e eu espero que eles não fiquem brigados por muito tempo, espero que eles voltem logo :)

    Minha linda muito obrigada por divulgar meu blog, eu sou viciada em suas fanfics, vc não tem noção. obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, ela devia ter pensado melhor e contado a ele, ou não ter se vingado, né?! mas são as besteiras que a gente faz na vida :s tarde demaaaais, ele já descobriu por outra pessoa :x
      Imagina meu amor, eu que agradeço por tudo <3 <3 <3 muito obrigada, de coração! <3

      Excluir
  6. no momento to mt puta da cara com a demi então só espero q ela conte td logo e ele dê uma de corno manso e aceite tds as desculpas ou q ele corneie ela pra ela aprender JKSAGDJKAS ai scrr, posta logo pq qro ver os dois juntos de vdd poxa :c JAISJAI beijemi <3 Thalia aqui c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com pena do Joe. Amei q ele não traiu a Demi + foi idiota da parte dele o tempo. A Demi fez merda das grandes + ele pediu.,Ela não ia adivinhar q ele tinha mudado de ideia e ela fez merda achando q uma merda a mais..
      Ferrou td agora...

      Postaaa logo pleaseee .

      Excluir
    2. Thalia- cara... aceitar ele não aceitou muito bem né?! e ela também não contou... mas calma ;) vou postar, amor, desculpa a demora :x beijocaaaas <3 <3
      DemiZ- Aham...mas as coisas se resolvem :)) beijocas amore, vou postar :D

      Excluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3