Visualizações

1 de jan de 2014

Capítulo 17

Primeiro post de 2014 \o/ eeeeee

-Eu não acredito que vocês deram um tempo- Jack me encarou abismado. Ele estava repetindo a mesma coisa há uns três minutos.
-Joseph Adam Jonas eu vou arrancar os seus ossos- Lola apareceu e David vinha bem atrás dela, tentando pará-la sem muito sucesso.
-Lola, eu fiz o que eu achei que tinha que fazer- eu me defendi antes de levar um tapa na cara.
-Então você é muito burro- retrucou, soltando-se de David- Desculpa esfarrapada a que você deu- ela resmungou.
-O que você queria que eu fizesse?
-Provasse o seu amor por ela em vez de dizer na cara da Demi que tinha medo de trair ela.
-Se eu traísse a Demi durante esses 3 meses, você ia ter dito que eu deveria ter dado um tempo em vez de magoá-la.
-O problema é que você não pode pensar “se”. Você tinha que colocar dentro dessa cabeça oca que você tinha uma namorada. Em vez de você provar que é fiel, você tá sendo covarde- ela disse antes de sair bufando.
-Eu errei mesmo tão feio assim?- fiz uma careta na direção de Jack.
-Cara, eu não acredito que vocês deram um tempo- repetiu a mesma frase e eu desisti dele.
-David- eu gritei e ele veio até mim, deixando Lola seguir o caminho sozinha- O que eu faço?- perguntei.
-Liga pra ela- ele deu de ombros e me estendeu o celular- Eu sei que você não teve a intenção de arrumar uma desculpa pra trair ela, mas talvez você devesse optar por ser fiel.
Eu peguei o celular dele e me afastei. Foi bom ele ter me emprestado porque o meu eu tinha esquecido em casa. Eu não pensei muito sobre o que estava prestes a fazer, porque de alguma forma eu sabia que era o certo. Foi realmente muita estupidez pedir um tempo por um motivo desses, com uma explicação como a que eu dei, mas naquele momento eu só queria proteger o nosso namoro.
Eu passei tanto tempo pedindo pra que ela confiasse em mim e quando finalmente tudo se acerta, eu faço isso. Parabéns, Joe.
-Alô?- ela atendeu com aquela voz calma da qual eu já sentia falta. Isso era possível?
-Oi Demi, é o Joe- eu disse tentando fingir normalidade. Como eu ia dizer para ela agora exatamente o contrário do que eu tinha dito ontem?
-Hum, esse não é o seu número- ela disse com uma risada abafada.
-Eu esqueci meu celular em casa- dei de ombros.
-Eu estranhei o David me ligando- ela disse e eu ri brevemente.
-E como tá aí?- eu perguntei.
-Normal. Eu cheguei faz pouco tempo. E aí? Como é a escola sem mim?
-Não é a mesma- respondi sincero. Na verdade eu estava pensando em como era o meu dia sem ela.
-Joe... porque você me ligou?- ela perguntou receosa- Você não pegou o celular do David no meio do intervalo pra perguntar como tava sendo o meu dia- ela disse, não grossa, mas curiosa.
-Realmente não- eu suspirei- Eu queria falar com você.
-Sobre...?
-Nós- eu disse calmamente.
-Ei, olha...- ouvi Demi respirar fundo do outro lado da linha- Seja o que for, eu prefiro ouvir pessoalmente. A gente conversou ontem e eu acho que já tá tudo certo- disse- Na medida do possível. Não quero conversar sobre a gente pelo telefone.
-Tudo bem, você tá certa- eu disse- A gente já disse o que tinha pra dizer ontem- completei.
-Então- ela disse um pouco desanimada- A gente se fala. Tchau.
-Tchau- eu disse um pouco baixo demais, porém não me importei. Desliguei o telefone e voltei para pegar a minha mochila e ir pra aula.

***---***---***

Demi on:
-Mal chegou e já vai sair?- Selena me perguntou quando eu peguei minha bolsa e caminhei na direção da porta.
-Eu vou aproveitar, ou então a coragem vai sumir- dei de ombros- Eu preciso encontrar com o Luke.
-Você não tá se precipitando muito não, Demi?
-Sel, eu não quero ficar aqui sentada pensando no que o Joe tá fazendo. Eu tenho a minha vida agora. Eu tenho 3 meses pra engolir meu medo e mostrar pro Luke que eu não sou mais o que eu era. E que agora eu posso quebrar o coração dele.
-E se o Joe te ligou pra pedir desculpas e acabar com o tempo?- sugeriu.
-Talvez- disse- Mas ele mesmo falou que ontem nós dissemos tudo que era pra ser dito. Ele vai aproveitar o tempo. Eu vou fazer o mesmo.
-Se tornando a mesma pessoa que você era antes do namoro?
-Um pouco de sexo nunca me matou, Selena- eu disse saindo de casa.
Eu peguei meu celular e liguei para ele. Selena já tinha comentado que eu ia passar 3 meses aqui, porque eu pedi que ela o fizesse, e então Luke tinha me ligado umas 2 vezes. Ele queria sair comigo e eu acabei aceitando. Eu ainda tinha nojo e repulsa dele, mas era a minha vez agora. Adeus medo. Eu tinha um coração pra quebrar.
-Eu não tive a oportunidade de  dizer como você mudou na última vez que eu te vi- ele sorriu na minha direção.
-É, eu realmente mudei- dei de ombros.

***--**--***

-E aí?- ela perguntou quando eu entrei em casa- Como foi?
-A gente tá meio que ficando- dei de ombros- Ele me pediu desculpas de novo e enfim, eu fingi que aceitei.
-Eu não sabia que você era tão vingativa assim- Selena fez uma careta- Você é má!
-Aquele idiota merece, Sel.
-Tá mas... Demi, poxa, você tinha namorado, né?! Tudo bem que vocês deram um tempo, mas... ficar com outro? E logo o Luke? Imagina se o Joe sabe disso- ela suspirou.
-O Joe terminou comigo pra poder ficar com quem desse vontade. E acho que naquele momento o nosso namoro não foi de muita importância pra ele. Porque eu tenho que me importar agora?
-Porque dois errados nunca vão fazer o certo- disse irônica.
-Me diz a parte em que eu tô errada- pedi- Nós demos um tempo. Isso significa que não estamos mais namorando. Eu tô livre e não vou ficar em casa chorando pelo meu namorado. Ex, na verdade- dei de ombros.
-Você é muito teimosa- resmungou- Eu não sei mesmo o que te deu.
-Isso não importa. Eu não sou uma pessoa ruim. Eu só quero mostrar pro Luke que eu sei brincar com os sentimentos das pessoas.
-Olha, é melhor você parar de revelar esse seu lado obscuro porque eu tô ficando com medo e a minha vontade de ir pra casa tá aumentando.
-Selena- revirei os olhos- Por favor, né?! Você me conhece. É que... ele me magoou muito- respirei fundo.
-Demi, você ainda sente alguma coisa pelo Luke?
-Eu juro pela sua vida que não- arregalei os olhos, porém os dela estavam quase saltando pra fora de pavor e eu tive que gargalhar alto- Eu te amo, você sabe que eu não sinto nada por ele. Eu amo o Joe. Isso é inevitável.
-E você tá com raiva dele?
-Não é raiva... eu só não tô me prendendo a ele enquanto a gente tá separado, mas depois, quando eu voltar pra casa, a gente vai ter a oportunidade de conversar. Eu entendi o que ele queria quando me disse aquelas coisas. Eu confio nele.
-Tá, mas me conta então o que rolou com o Luke.
-Sexo.
---**---**---

Joe on:
-Namorando de novo?- David sugeriu com um sorriso quando eu devolvi o celular.
-Não- dei de ombros- Ela não quer conversar por telefone. Eu tentei.
-É, você tentou. E agora? Vai ficar sem ela e dar uma de namorado fiel mesmo sem ter namorada?
-Eu sou fiel à Demi. E eu não vou ficar com nenhuma garota enquanto ela estiver fora.
-Joe, você não precisava ter pedido esse tempo, cara. Você ouviu o que acabou de falar? Porque isso parece tão fácil agora e antes foi tão difícil a ponto de te fazer terminar com ela?
-Porque agora eu sei que se eu pisar na bola, não vou trair ninguém. O meu medo de magoar a Demi ou vacilar com ela foi tão grande que eu agi meio que sem pensar. Mas eu não tive muita escolha.
-Entendo- deu de ombros- Bom, eu vou tentar deixar a Lola longe de você. Mas ela tá bem determinada a acabar com a tua cara.
-Falando em Lola...- eu a encarei enquanto me preparava pra apanhar. Mas a aparência dela estava tranquila e isso me assustou ainda mais.
-Ai, que dor de cabeça- reclamou sentando-se ao meu lado.
-Não vai me bater?
-Tô com muita dor pra pensar em como fazer isso- murmurou- David me arranja um remédio pelo amor de Deus.
David revirou os olhos e saiu andando a caminho da enfermaria, provavelmente. Lola deitou no banco e fechou os olhos.
-Você vai gritar comigo se eu te fizer uma pergunta?- sussurrei apreensivo. Ela apenas negou- Você sabe se a Demi vai vir pra cá em algum fim de semana?
-Vocês vão estar viajando durante os dois fins de semana que ela vem- respondeu calmamente- Quando vocês voltarem vai estar quase na hora dela voltar também.
-E você já falou com ela?
-Não, só ontem quando eu me despedi. Ela só me mandou uma mensagem dizendo que chegou e que estava tudo bem- deu de ombros- Por quê? Se arrependeu?- ela levantou a cabeça para me encarar.
-Não sei se é arrependimento- eu disse receoso- Eu tava com muito medo de fazer alguma besteira. Eu tentei sim falar com ela e acabar com esse tempo, mas ela não quis me ouvir.
-Ela não quer voltar a namorar com você?- Lola arregalou os olhos.
-Ela não quis falar nada pelo celular, eu nem falei que queria o nosso namoro de volta- expliquei- A Demi prefere que a gente converse quando ela estiver de volta.
-Eu tento ficar com raiva de você, juro que eu tento, mas eu não consigo. Por incrível que pareça eu até entendo o seu lado, mesmo achando que você bobeou.
-Eu sei que eu pisei na bola, mas foi o único jeito que eu vi. Eu só espero que ela não fique chateada comigo, que fique tudo bem quando ela voltar.
-A Demi não vai terminar tudo com você- ela sorriu- Ela te ama. E eu sei que você ama ela também.
Eu sorri na direção dela e Lola me deu um abraço. Eu esperava que fosse isso mesmo. Que nada entrasse no nosso caminho.
Continua...
Pessoaaaal, como foi a virada do ano? Começaram 2014 com o pé direito? Espero que sim <3
Muito obrigada por tudo, e comentem, poooor favor!
Ah, a fic tem mais 5 capítulos :)
Amo vocês,
Mil beijocas,
Brubs <3

comentários respondidos> capítulo 16 / feliz ano novo

18 comentários:

  1. só mais 5 ??????? aaaa vou chorar, entrei 2014 uma merda, mas dane-se ta lindo o capítulo, posta maiiiiiis um hojeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, mais 5v :| ah sério? :( poxa que droga, mas 2014 ainda vai ser um ano bom, acredite :)
      Vou postar agora :3

      Excluir
  2. dorzinha no coração com esse capítulo, último que poderei comentar antes de finalizar a fic ;/ mas tá lindo! ~dany~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( mas pelo menos você vai ter vários capítulos pra ler quando voltar! vários não, 5, mas já é bastante hahahaha obrigada, amor!

      Excluir
  3. Noussa Joe q idiota q vc e mds estou com penah de vc agora..
    Ameei simplesmente perfecct. *-*
    Demi vingativa ameei mais concerteza quando o Joe descobrir vai dar merda mdss
    Feliz amo novo..
    Post Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada! ér... vamos ver o que acontece quando ele descobrir...
      Obrigada amor! vou postar, beijinhos *-*

      Excluir
  4. BRUNA QWHJBNWGHGHWJ EU TO GRITANDOOOO, essa parte ja tava no roteiro ou vc mudou um pouco? Aconteceu exatamente o que eu queria SOCORRO KJWEHNWEN demi revenge, eu to jogada, acho que vai dar muita treta quando ela voltar por causa disso caso o joe seja fiel mesmo até ela voltar ou vai que ele pega alguem na viagem hein skhwk amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA como eu disse, não mudei nada hahahaha bvfkçdvbo pois é, vamos ver qual das suas teorias tá certa :P obrigada, linda, beijocas <3

      Excluir
  5. luke se deu mal....kkkk
    tadinho do joe quando ele descobrir que a demi transou com o luke kk...coitado.
    ta perfeito,
    postta logo
    divaa
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, bem feito pra ele, quem mandou quebrar o coração da Demi, né?! haha
      obrigada, linda, vou postar! Obrigadaaaa beijos :3

      Excluir
  6. PERFEITO, MAIS QUE PERFEITO!!! eu simplesmente amo seu blog!!! será que vc poderia dar uma passadinha no meu blog?? eu sei que a historia não é tão boa quanto as suas, mas é a minha primeira fanfic Jemi. será que vc poderia divulgar?? http://jemi-fanfic.blogspot.com.br/ Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN obrigadaaaaaaaaaaaaaa <3 <3 passo sim, que isso amor, minhas fics não são lá essas coisas não... mas muito obrigada :D Divulgo sim! :)

      Excluir
  7. tomara q a Demi não mude :c
    sdakjhf acho q o joe vai se decepcionar com ela ):
    posta logo!
    selinho pra você lá no meu blog: http://causemyheartisyour.blogspot.com.br/2014/01/selinho.html
    beijão, :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum.... vamos ver, né?! hihi vou postar mcbdelkbgeo
      awn muito obrigada meu amor!! <3 <3 beijocas

      Excluir
  8. o que eu tenho a dizer? que o Joseph é um idiota de carteirinha? é, talvez u-u demi linda, maravilhosa, gostosa e ele me vem falar que quer dar um tempo com medo de TRAIR ela? merece umas porradas mesmo, Lola cadê você e seu espirito de barraco?? Demi quebradora de cores amo forte <3333333
    passei o ano novo em Copacabana \o/ fui pisoteada mas eu tento relevar essa parte do meu ultimo dia do ano de 2013 aksljdkosdj e o seu como foi?
    vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ta acabando :(((((((((((((( essa fic é perfeita, nos padrões, maravilhosa *-* não pode acabar :'( posta logoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum, talvez, ele só queria proteger o namoro, agora vamos ver se ele vai fazer alguma besteira...
      eeeeee hahahahaha o meu ano novo foi muito bom, eu fiquei em casa mesmo... mas foi ótimo! um ano desses eu ainda passo em Copacabana, mas é sempre tão cheio... enfim haha
      pois é, tá acabando :/ awn obrigada, amor, de verdade! <3 <3 vou postar! xoxo

      Excluir
  9. Nao é querendo ser má, mas eu quero q o joe beba bastantee nessa viajem e fique com alguem ai os dois vao ficar kits e se perdoarem aeeeee kkkkkkkkk mas enfim, ta mtoo perfeita, só mais 5 :( qndo vc voltar da disney vai fazer outra ne? Mds pf! Minha virada de ano foi pessima kkkkkkk e a sua?
    Livia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK sei lá, vamos esperar pra ver :P
      eu pretendo escrever outras sim, amor, só não sei se vai ser assim que eu voltar.
      que droga e você ainda ri? hahahha como assim cara bdflgrbvps a minha foi muito boa :D

      Excluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3