Visualizações

26 de nov de 2013

Sinopse de "What If I Fall For You?"

Eles ainda não haviam descoberto o amor, ou pelo menos o verdadeiro significado dele. O desejo era tudo que sentiam um pelo outro, pura atração física. Mas será que o que antes era só sexo pode se transformar em algo puro e verdadeiro?

*A sinopse é minúscula, eu sei. Mas dá pra ter uma bela ideia e a música (mesmo que não toda) ajuda a entender um pouquinho, eu acho hehe*

Why? (Porque?)- Avril Lavigne

Why, do you always do this to me? (Porque você sempre faz isso comigo?)
Why, couldn't you just see through me? (Porque você não pode apenas ver através de mim?)
How come, you act like this (Como você pode agir assim?)
Like you just don't care at all (Como se você não se importasse)
Do you expect me to believe I was the only one to fall? 
(Você espera que eu acredite que eu fui a única a me apaixonar?)

...

It's not supposed to feel this way (Não era para ser assim)
I need you, I need you (Eu preciso de você...)
More and more each day (Mais e mais a cada dia)
It's not supposed to hurt this way (Não era para machucar dessa maneira)
I need you, I need you, I need you (eu preciso de você...)
Tell me, are you and me still together? (Me diga, nós ainda estamos juntos?)
Tell me, do you think we could last forever? 
(Me diga, você acha que nós poderíamos durar para sempre?)
Tell me, why (Me diga, porque?)

Hey, listen to what we're not saying (Ei, escute o que nós não estamos dizendo)
Let's play, a different game than what we're playing 
(Vamos jogar um jogo diferente do que estamos  jogando)
Try, to look at me and really see my heart (Tente olhar para mim e ver meu coração de verdade)
Do you expect me to believe I'm gonna let us fall apart? 
(Você espera que eu acredite que eu vou deixar nós nos separarmos?)
...
It's not supposed to feel this way (Não era para ser assim)
I need you, I need you (Eu preciso de você...)
More and more each day (Mais e mais a cada dia)
It's not supposed to hurt this way (Não era para machucar dessa maneira)
I need you, I need you, I need you (eu preciso de você...)
Tell me, are you and me still together? (Me diga, nós ainda estamos juntos?)
Tell me, do you think we could last forever? 
(Me diga, você acha que nós poderíamos durar para sempre?)
Tell me, why (Me diga, porque?)

So go and think about whatever you need to think about 
(Então vá e pense sobre o que quer que você precise pensar)
Go ahead and dream about whatever you need to dream about
(Vá em frente e sonhe com o que quer que você precise sonhar)
And come back to me when you know just how you feel, you feel
(E volte para mim quando você apenas souber como se sente)
I can feel I can feel you near me, even though you're far away
(Eu posso sentir você perto de mim, por mais que você esteja longe)
I can feel I can feel you baby, why?
(Eu posso sentir você, amor, porque?)


Heeey, tô de volta!! \õ/
Eu não sei exatamente quando eu vou começar a postar a fic, mas vai ser logo :)
Gente, uma coisa que eu queria avisar pra vocês, essa fic vai ser mais... não vou  dizer "madura", mas ela não é como as outras, não é exatamente o que eu tava acostumada a escrever. Eu espero que vocês gostem... 
E ah, ela se chama "What If I Fall For You?"
Até breve, amo vocês
Mil beijos,
Brubs 

Obrigada também pelos selinhos, amores <3 <3
Divulgando>>> Demi Meu Anjo
Lovely Soul

7 comentários:

  1. HEYYYYYYY ADIVINHA QUEM VOLTOU ?? Hahaha Eu sei que vc sabe quem é(eu espero)
    Meu Deus eu acho que essa fic vai ser maravilhosa, essa sinopse apesar de pequena já me deixou com vintade de ler a fic inteira haha até porque eu to morrendo de saudades de acompanhar as suas fics <33 Sei que passei mto tempo longe daqui, mas espero que vc me perdoi
    Posta Logoo, por favor!!! To realmente muito, muito ansiosa para o primeiro capitulo :D
    Beijos da Bia :***
    Love you <33333

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEM DONA BRUNA!! To MUITO feliz de saber que você ta de volta! Mal posso esperar por essa história, e aposto que vai ser tão maravilhosa como todas as outras que você já escreveu! POSTA LOGO! Beijocas!! ps:obrigada por ter me avisado por twitter, me senti especial :) haahahahaahahha

    ResponderExcluir
  3. embora eu seja retardada e ainda escreva fics como se jemi fossem adolescentes sinto q essa fic vai ser incrível! kasjdgkjsa posta logo brubssss <3 bjao - thalia aqui ;*

    ResponderExcluir
  4. Aí como eu amo ver seu blog na ativa! :DD já amo sua fic, já amo a história e sei q vai ser divina ;)
    Pela sinopse vai ser bem diferente mesmo do que estamos acostumados a ler e vc a escrever, mas mudar de ares e sempre bom e passear por outras idéias nos engrandece! Tenho certeza que vc se sairá super bem nessa nova etapa mais "madura" ;)
    Posta logo, baby que eu tô morrendo aqui!
    Amo-te <33
    Beijoooooos!!! :*****

    ResponderExcluir
  5. você postou \o/ é pra glorificar de pé irmãos! ldkjckçlaso tenho certeza que eu vou amar... eu sempre amo então isso não é um problema ahuhwdçx eu adoro fics desse tipo, sabe, mts hots sem compromissos e tals. sei que essa sua fic nova vai ser perfeita (:
    posta logo!!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Hoje tá sendo perfeito u.u
    Diva maravilhosa voltou ~aleluia~ saudades....to vendo que essa fic vai ser nota 10.... Pois e...você está super divando aqui u.u
    Posta logooo *---*
    #ansiosa #curiosa #ligada kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. JÁ AMEIIII!
    Adoro fic assim

    Postaaa logooo pleaseee

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3