Visualizações

15 de abr de 2013

Resuminho!!

Caty tem um melhor amigo, que é o Joe e ele mora em Nova York. Ela é completamente apaixonada por ele e a Demi sabe disso. Mas tentando ajudar ela, a Caty pede ao Joe que deixe a sua melhor amiga_Demi_morar com ele por uns tempos, por conta de umas coisas que estão acontecendo na vida dela. De começo a Demi e o Joe se odeiam, mas depois eles acabam se apaixonando. Mas a Demi se apaixona pelo amor da vida da Caty, que no caso é melhor amiga dela. Entenderam? haha preferi fazer esse resuminho ;)

Beijinhos, espero ter ajudado e clareado suas mentes hehehe 

6 comentários:

  1. agora sim,entendi perfeitamente !!!
    como eu disse "triângulo amoroso"
    vai ser um ARRASO,SENSACIONAL !!!!!!!!!!
    posta,posta,posta ~Lê ansiedade~
    beijosssssssssssssssssssssssssssssss
    >.<

    ResponderExcluir
  2. Oooooooiiiiiieeeee!!!! ;)
    Confesso que demorei um pouquinho pra entender, mas esse seu resuminho ajudou :D
    Eu já estou curiosíssima pra ler essa fic! Pelo que estou vendo teremos muitos conflitos né?! #tenso vou preparar minha unhas, pois sei que elas NÃO sobreviverão a isso... u.u kkkkk
    Posta logo, meu bem!
    bjuuuuus! :***

    ResponderExcluir
  3. eu já tinha entendido! u.u
    kkkkk
    postaaaaaa
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Eu ja tinha entendido :)
    esse resumo me deixou mais curiosa e com muita vontade de ler! AH CARA POSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL POR FAVOR?! JFWFOWJGOJANORNAPSVPJWMAKVG

    ResponderExcluir
  5. Agora eu intindi. Hihi
    perfect!!!!
    fdbufvjdviegwqsblpgbescgtwvjdgkidv vai ser lindo!
    Beijoks!

    ResponderExcluir
  6. Selinho, amor <3
    http://jemimylife.blogspot.com.br/2013/04/selinho-e-divulgacao.html

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3