Visualizações

16 de abr de 2013

Prólogo.


  • Los Angeles (Demi &Caty)


-Eu não quero mais ficar aqui, Caty_ Demi sussurrou em meio aos soluços_Tendo que encarar o Bred todos dos dias, todas aquelas malditas pessoas.
-Calma_ a amiga pediu_ Você não pode simplesmente fazer as malas e sair por aí_ disse.
-Acredite, qualquer coisa vai ser melhor do que continuar vivendo_ deu de ombros.
-Não diga um absurdo desses!_ mandou.
-Eu já decidi, já conversei com os meus pais_ disse_ Eu vou morar em Nova York_ concluiu.
-É sério isso, Demi?_ perguntou chateada.
-Não quero te deixar aqui_ sorriu em meio ao choro_ Mas eu preciso, não torna mais complicado_pediu.
-Tudo bem_ forçou um sorriso_ Eu entendo perfeitamente o que aconteceu e o porquê de você precisar tanto ir.
-Obrigada_abraçou-a mais uma vez.
-E onde você vai ficar? Onde vai estudar?_ questionou curiosa.
-Eu não sei_ respirou fundo_ A faculdade eu já até vi, mas... eu não sei onde vou ficar. Vai ser complicado manter um apartamento por lá, morar sozinha_ sussurrou.
-Talvez eu possa te ajudar_ disse abrindo um sorriso contagiante.
-Como?
-Tenho um amigo que mora em Nova York_ disse_ O Joe!
-Aquele que você ama e não vê a séculos?_ perguntou.
-O próprio_ sorriu. Era assim. Bastava falar de Joe que Caty abria o maior sorriso do mundo.
-Não posso morar com um desconhecido, Caty... eu nunca nem o vi_ resmungou.
-Isso não é problema! Meus pais convencem os seus em segundos! A família do Joe é muito amiga da minha, ele é uma ótima pessoa.
-Realmente, pelo que você fala... estou curiosa para saber se o sortudo que ganhou o coração da minha amiga merece isso.
-Você vai ver, ele é incrível!_ sussurrou encantada.
-Tudo bem, tudo bem_ Demi riu_ Mas não se importa de eu morar com ele? E ele, será que vai aceitar?
-Somos amigos há muito tempo, Demi_ ela disse_ Tenho certeza que ele levaria tudo numa boa. E quanto a mim, não me importo nem um pouquinho.
-Você é incrível.
-Eu sei disso_ riram juntas.

***

  • New York (Joe &Caty)
*Ligação*

-Eu ainda não entendi o que eu tenho com isso_ ele disse_ A amiga é sua! Porque ela vai morar comigo?
-Joe, é só por um tempo_ Caty afirmou_ Eu já te expliquei que ela está com... alguns problemas pessoais.
-Você não me disse quais_ lembrou-a.
-É melhor não dizer_ fez careta_ Sabe?! Vocês vão passar boa parte do tempo juntos e... é melhor que não surja esse assunto.
-Boa parte do tempo juntos?_ ele perguntou, achando aquilo um absurdo_ Caty, eu não me importo, não mesmo, mas... você não liga pra isso?_ questionou curioso.
-Óbvio que não_ ela forçou um sorriso_ A Demi é minha amiga a anos_disse_ Eu sei que sou meio ciumenta com você...
-Meio?!_ ele interrompeu, rindo.
-Tá, muito_ confessou_ Mas ela realmente precisa e eu espero que ninguém tome o meu lugar_ U.u
-Tudo bem_ respirou fundo_ Por quanto tempo mesmo?
-É só até ela se ajeitar por aí_ deu de ombros_ Não vai demorar, ela prometeu.
-Então... eu acho que vou preparar o quarto de hospedes_ forçou um sorriso.
-Ela vai amar o seu apartamento_ sorriu_ É enorme... hum... faz bem o tipo dela.
-Olha o que você vai me arranjar, hein?!_brincou.
___________________________________________________________

New york
2 meses depois...

-Que tal aprender a olhar por onde anda?_ ela perguntou iônica, depois de encarar sua roupa suja de café logo a essa hora da manhã.
-Que tal ser mais educada?_ ele retrucou_ É apenas café!
-Café mancha, tá?_ avisou, seca_ Ótimo, agora eu vou precisar correr para limpar essa sujeira antes que chegue a hora_ resmungou, obsevando o estrago.
-Eu compro uma roupa nova para a donzela_ revirou os olhos.
-Não precisa, eu agradeço_ encarou-o, cínica_ Apenas tome mais cuidado da próxima vez, para não estragar o passeio de outra.
-Eta garota, me desculpa, não foi a intenção sujar a roupa da madame, muito menos estragar seu passeio_ bufou_ Eu já disse, meus pais são donos de uma loja no shopping e você pode pegar o que quiser_ ofereceu.
-Imagino como é a loja...._ resmungou com um sussurro_ Só estou aceitando porque eu tenho hora marcada e não posso me atrasar_ revirou os olhos.
-Salão marcado?_ ele perguntou, supondo.
-Não_ negou, como se o que ouvira soasse como um absurdo.
-Tudo bem, foi só um palpite_ levantou as mãos demostrando inocência.
-Anda, me leva logo para essa maldita loja_ murmurou_ Não tenho a vida toda.
-Aí, você poderia ser mais sociável e agradável, que tal?_ perguntou irônico, enquanto caminhava ao lado dela.
-Não devo isso a estranhos.
-E que tal se nos conhecêssemos?_ sugeriu_ Eu sou...
-Não quero saber, não me diga quem é_ interrompeu-o_ Não quero ter a obrigação de ser legal com você.
-Nossa, a patricinha é pior do que eu pensava_ admitiu_ Conheço o seu tipo...
-Bom para você_ disse seca_ Vai demorar muito?
-Falando assim parece uma mulher de negócios_ ele riu_ Você deve ter o que? 18 anos?
-Aham_ concordou_ Mas isso não me livra de problemas como...ah, esquece_ deu de ombros, parecendo mais quieta e no seu canto do que a segundos atrás.
-Você é daqui?
-Não_ negou.
-Bem, chegamos_ disse, percebendo que ela não continuaria o assunto.
A menina encarou a grande loja bem na sua frente, permanecendo paralisada nos 3 minutos que seguiram. Ela definitivamente não acreditava que aquele menino poderia ter pais donos de algo como aquilo.
-Wow_ ela disse, sorrindo.
-Wow mesmo, é a primeira vez que eu te vejo sorrir..._ comentou_ Foi preciso uma loja para isso. Uma completa patricinha_ concluiu.
-Não sou assim_ rebateu_ Eu só... enfim_ balançou a cabeça_ Me arranje qualquer coisa que seja suficiente para encontrar um amigo_ pediu.
-Hum... um amigo?_ ele brincou, sorrindo maliciosamente.
-Não, você está certo_ deu de ombros_ Eu nem o conheço_ revirou os olhos.
-Nossa... estranho. Eu perguntaria mais, porém eu acho que não me contaria_ riu_ Pode entrar, fique à vontade_ ele forçou um sorriso.
Demi estava completamente encantada com todas aquelas roupas caras e bonitas. Mas infelizmente não tinha muito tempo para vê-las com calma. Pegou a primeira coisa que viu pela frente e seguiu até o trocador. Sorriu satisfeita, observando o espelho. Provavelmente qualquer uma daquelas roupas ficariam boas. Pareciam do tipo "impossível não gostar".
-Vou voltar aqui depois, com certeza_ ela sussurrou, sorridente.
-Você muda de humor rapidamente_ comentou, dando de ombros_ Ficou linda, mas tem certeza que não quer algo mais extravagante?
-Não me conhece para dizer o que eu gosto_ ela retrucou, pronta para pagar.
-Tudo bem, foi só uma brincadeira_ ele disse_ Você sabe que não vai pagar, certo?_ questionou_ Fica como um presente.
-Dando presentes a desconhecidos?_ provocou.
-Bom, se quiser me dizer seu nome, podemos nos conhecer.
-Não_ sorriu cínica_ Obrigada e eu preciso ir.
****


Deixem seus comentários sobre o que acharam, por favor! Espero que tenham gostado :) 
10 comentários e eu posto o primeiro capítulo, ok? 
Beijinhos,
Brubs <3

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH
    COMO CONSEGUI VIVER TANTO TEMPO SEM LER UMA FIC SUUUUUUUAAAAA????
    skjDFHSDVJJHSGHLSJFLHSJ
    posso apostar a unha do meu dedo mindinho como esse cara é o Joe e essa guria é a Dems... u.u genteeeee, que genial se for isso -e eu tenho quase certeza que é- Nuss, já tô amando a fic de vdd! Quero só ver a cara deles quando se encontrarem de novo... kkkkkkk rindo por antecipação... e quero só ver a minha se não for isso :/ kkkkkkkk rindo tbm! ai ai... ok! Tô meio perturbada hj, liga não... louca pra ler mais, então posta logooo, pro bem da sua leitora linda aqui! :DD

    Bjuuus, amor!!!
    Arrasando como sempre! ;D

    ResponderExcluir
  2. FANTÁSTICO!!!!!!
    ARRASO,TOTAL!!!
    ESSA BRIGA DOS DOIS,
    ME FIZERAM RIR,ABEÇA.
    ELES SÃO UMA COMÉDIA,
    PERFEITOS UM PARA O OUTRO..<3
    NO COMEÇO E SÓ BRIGA,
    MAIS DEPOIS,HEHE....
    TA PERFEITOOOOOO.
    POSTA LOGOOOOOO,
    BEIJOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. ERA O JOE E A DEMI
    SOCORRO KSNIS
    POSTA LOGO MEU DEUA
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii
    cara, ce me faz sentir uma vontade doida de desistir das fics, ce arrasa MUITOOOOO!!!
    parabéns!*-*
    é sério, os diálogos, as ações, cada detalhe descrito e bem feito milimetricamente, é simplesmente...ARRASSOOO!!!
    Postaaaaaaa
    amei essa briga dos dois!:)
    beijoooss

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITO MARAVILHOSO TA SIMPLESMENTE: KFOWJFOTJPALALCKTPTPQIVKSNGQT!!

    Caramba vc sabe como deixar os outros com ansiedade hein? OMG!!
    Logo no prologo "briga" ai meu Deus kdojcralmcotw
    A Caty parece ser muito fofa, gostei dela *-+*
    hmmmm... Esse apartamento com eles dois vai pegar fogo!
    Aaaaai posta logo o capitulo 1 :333
    Beijos <3 <3

    ResponderExcluir
  6. SOCORROOO QUE PFTO POSTA LOGO!!!

    /val

    ResponderExcluir
  7. http://talitajeminatica.blogspot.com.br/2013/04/selinhodd.html
    oi, vim repassar uma coisa em agradecimento a todo o seu apoio e como prova da minha admiração por você!
    beijosss

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3