Visualizações

15 de abr de 2013

Oh You Should Be Jealous_ Sinopse.



Oh, You Should be Jealous!
A amizade é um sentimento único, aquele que permanece até o fim quando verdadeiro. Aquele ao qual devemos fidelidade, confiança, respeito. 
Você... encontrou tudo isso, em alguém que deseja apenas o melhor para você. Sua melhor amiga, claro. Depois... sua vida amorosa despenca penhasco abaixo e tudo ao seu redor perde o rumo, o sentido. Novamente, lá está aquela amiga, disposta a te ajudar, oferecendo-lhe ajuda extra, de alguém que significa tudo para ela e não tem definitivamente nada a ver com você ou a sua vida, o melhor amigo dela. Aquele pelo qual ela é apaixonada. Mas... isso não importa, certo? Afinal, foi um momento complicado, onde a necessidade por ajuda era maior do que qualquer tipo de ciúmes ridículo. Ela confiava em você. Até que.... um ódio repentino e recíproco entre você e seu novo "companheiro" se transforma em amor. E aquela pessoa com quem você mora desperta um sentimento novo e amedrontador em você, que devia confiança à sua melhor amiga. Mas invés disso, você se apaixonou pelo amor da vida dela.



Aí está :) Vocês "entenderam" do que se trata, certo? Se não, eu simplifico, ou explico melhor depois, só me perguntem aqui nos comentários, qualquer dúvida ;) Bom, estou em semana de provas _ como se isso mudasse alguma coisa na minha vida, já que eu nunca tenho tempo mesmo_ mas eu vou tentar postar pra vocês, ok? Gostaram da sinopse? Eu amei essa fic <3 

Mil beijocas e deixem seus comentários! *-*
Brubs!

6 comentários:

  1. Nooooooooooossa o bicho vai pegaaaaaaaaaar manooo!!! SUAHSUAHS
    Adorei!!
    Você que escreveu ou é adaptação?
    Boa sorte nas provas amr ♥
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha pois ééé :O Eu que escrevo, amor :) é que eu não acabei ainda, mas estou amando o que está saindo lol Obrigada, linda, vou precisar mesmo '-' Beijocas <3

      Excluir
  2. eu entendi,duas melhores amigas se apaixonaram pelo mesmo cara, certo??
    kkkk
    adorei a sinopse!
    postaaaaaaaaaaa
    beijokss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... mais ou menos isso hahaha você vai ententer quando eu postar o prólogo ;) Obrigadaaaaa!! vou postar o mais rápido possível :D Beijinhos, amor <3

      Excluir
  3. Vamos ver se eu entendi,e tipo "Triângulo amoroso"
    ela tem um melhor amigo,mais ela diz
    apaixonada ele,mais ela um dia tem "odio"dele,
    ela acaba se apaixonando por outro,pela convivência e etc...,e esse outro
    e o menino que sua melhor amiga ama...
    eu acho que e isso,kkkkk,
    mais ta perfeitoo,eu entendi mais o menos,
    mais,to vendo que vai ser perfeito,vindo de você
    tudo é...
    beijos da ale aqui...;)

    ResponderExcluir
  4. Umm amei a sinopse, ansiosa para essa fic!!! Beijos! <3

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3