Visualizações

18 de fev de 2013

Sinopse- The Start Of Something New (2ª temporada)

The Start Of Something New

(2ª temporada)
"Love is everywhere"

(I don't own anything in this pic)

   Sinopse:
Depois de dois meses, ambos se reencontram novamente. De uma forma não muito boa, porém acontece. Inesperadamente, a menina se vê a caminho da cidade de Los Angeles, pronta_ ou não_ para uma nova vida. Enfrenta seus pensamentos sobre o quão perto estará de Joe e espera nunca mais vê-lo novamente. Em meio a confusões, o menino se perde em pensamentos profundos e não toma consciência de que está prestes a magoá-la. Sem saber o que fazer ao encarar Demi novamente, ele tenta convencer a si mesmo de que não passara de uma diversão. Mágoas, corações partidos, lágrimas e arrependimentos iniciam a nova história desses dois. Porém a necessidade de vê-la sorrindo faz Joe enfrentar a tudo e a todos, somente para tê-la novamente consigo.
Mas eles, vocês e eu sabemos muito bem que era amor e sempre será.

Dizem que na vida, nós temos caminhos a seguir. Dizem que nunca saberemos ao certo qual tomar, porém, independente de tudo, temos a opção de escolher. Mas às vezes as escolhas não cabem a nós. Nem mesmo quando se trata de nossas próprias vidas.

Até quando o erro de um implicará na felicidade do outro? Porque viver em mentiras, porque partir o coração de quem se ama e sentir o seu quebrando é necessário? Você deveria poder mandar em suas escolhas, deveria poder mudar o que já é passado, mas ainda prende a mente.

Não é preciso ser muito esperto para conseguir alcançar seus objetivos. Não quando o destino já cuidou disso para você. Aprenderemos com o tempo que não importa a situação, você sempre deverá saber como lidar com as coisas, porque quando você menos esperar, elas exigirão que tome decisões. Decisões que nem sempre serão as melhores, e nem sempre serão aquelas das quais irá se orgulhar. 
 Prólogo a caminho :)
Então, essa é a sinopse da 2ª temporada. Finalmente eu vou começar a postá-la aqui para vocês! \o
Já deu para ter uma ideia, certo? 
Espero que gostem, porque eu ainda estou com certa dificuldade de escrevê-la :s
Ah, essa "sinopse" explica muito mesmo sobre tudo o que vai acontecer. É quase a história resumida aí.


Mil beijinhos,

Brubs.

14 comentários:

  1. Meu Deus que perfeita jsajdsodqjdklb to mt ansiosa serio!!
    E estou curiosa para saber pq o Joe deixou a Demi...
    Espero que vc consiga terminar de escreve-la :))
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha que bom :DD Ei, você é a Bells que falou comigo no twitter? A alguns dias?
      Só curiosidade haha
      Eu estou com medo que não surpreenda nada, mas enfim... espero conseguir também lol
      beijocas!!

      Excluir
    2. Aquela que pediu pra vc seguir de volta, @crazyfordiley? sou essa Bells kkk :D

      Excluir
    3. Issoooooo hahaha você mesma! *-*

      Excluir
  2. aaa linda,arrasou.
    do doida pro
    prólogo.
    posta logo,
    beijos :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei, amore! Obrigada, linda <33 Beijinhos *-*

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAHHH MEU DEUS VOCÊ TA ME TIRANDO O SONO uhahuahua sério eu achei o blog ontem e ja li TODAS as fics e mini fics superhipermegaultrapowermasterblaster ansiosa pra segunda temporada, porque por conhecidencia essa foi a fic que eu mais ameeei : D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.o OMG hahahaha que amoooor!! Obrigada, baby, de verdade!! Ownt, que bom que gostou dessa fic <333

      Excluir
  4. Ai meu deus tô ansiosa demais....só uma perguntinha, a Selena vai tá na segunda temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt, que bom *-* Não, a Selena ficou em Dallas mesmo... :) Mas sei lá, pode ser que eu faça conversas da Demi com ela, talvez uma visita, não sei :)

      Excluir
  5. Não.acredito... Até que enfim!
    Ainda tô com ódio mortal pelo joe. Ele vai ter que ser mais do que um príncipe encantado pra me convencer que ele não e um cachorro, mal caráter, vadio, calhorda, imbecil e muitas outras coisas pelo o que ele fez com a Demi.
    Que ódio!!! (nem um pouco rancorosa... Kkkkk)

    Postaaa logooo pleaseee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, até que enfim eu consegui postar \o
      Realmente... nem um pouco rancorosa... mas eu acho, sinceramente, que você não vai ficar com raiva dele por muito tempo. 2 capítulos no máximo :)
      Beeeijos

      Excluir
  6. omggggggggg apenas esperando o o prólogo u-u
    joseph não faça isso n meu filho dmiajdjsi
    enfim, posta logo
    beeijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha já postei a introdução :) O Joe ama a Demi... ama de verdade ;)
      Beijinhoooos <3

      Excluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3