Visualizações

20 de jan de 2013

Selinhos & Divulgações!

(I don't own anything in this pic)

Vamos aos selinhos primeiro :)
Eu ganhei da "Nemi"Mille & Milly
Como eu já tinha recebido esses selinhos antes, não vou postar aqui de novo, mas isso não significa que eu esteja menos agradecida! MUITO obrigada, a cada uma de vocês! Esses selinhos significam muito para mim, de verdade! <3

Agora, as divulgações!
Esse aqui é o blog da Bruna  ~~minha chará~~ haha *-* Entrem lá! \o
E esse aqui, é o da Thalya \o
(cliquem nos nomes para irem aos blogs)!
A Thalya não me pediu que divulgasse, mas eu entrei para dar uma olhada e quis divulgar aqui para vocês! Vale a pena entrar, o blog é simplesmente lindo! <3

É isso, amores! Obrigada mais uma vez pelos selinhos!
Amo vocêêês!! Volto mais tarde, novamente, com um aviso que vai agradar a todos ;)
Beijinhos <3


2 comentários:

  1. ooowwn, amore, que bom que gostou e muito obrigada por divulgar! <3
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Amei, achei lindo demais! Vou começar a ler *-* Imagina, não precisa agradecer <3 beijocas!

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3