Visualizações

20 de jan de 2013

Maratona!


(I don't own anything in this pic)

É isso mesmo, minhas lindas! :)
Muitas pediram e eu resolvi fazer uma maratona aqui com vocês... Mas ó, se depois eu demorar um pouco mais para postar, a culpa não é minha! haha lol
Vamos então até o capítulo... hum... 8? Uma "maratoninha" de 4 capítulos? O que acham? Eu sei que não é muito, mas essa fic é pequena e eu não quero apressar mais ainda :/ Os capítulos são bem grandes, como vocês podem ver... enfim... gostaram da ideia? :-)

É o seguinte: Vou esperar até os 15 comentários no capítulo 4 para começar a postar. Só peço uma coisa a vocês, quero 5 comentários em cada post da maratona, pelo menos. Nada de anônimos, tudo bem? Não que não possam comentar, mas não contará :s Desculpeeeem, é só uma regrinha :/

Então se vocês aceitam isso, comentem aqui, nesse post, e não deixem de comentar no capítulo 4 também, ok? 5 comentários aqui e eu saberei que querem a mini-maratona :)
P.S.: Essa maratona pode acontecer hoje ou amanhã! Mas provavelmente será hoje sim :)

Obrigadaaaaa!!
Beijos, amo vocês <3

12 comentários:

  1. faça pelo menos dois capitulos hoje e amnha outros dois ou entao os 4 hoje:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se por um acaso eu ver que não tem muita gente aqui, eu faço isso sim... mas pretendo postar os 4 ainda hoje! Não depende de mim, só de vocês ficarem acordadas hahaha lol

      Excluir
  2. ainnn tão contente.. começa logo com essa Maratona Brubs

    ResponderExcluir
  3. UPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha até me esquecido de você hahahahaha brincadeira, isso é impossível. A sumida is back, iupiiiiiii *-* Mas eu sei que esse comentário só foi nesse post. A preguiça vence, né, senhorita Bittencourt?!?! hahahaha <3

      Excluir
  4. Maratona!!! Eu quero !!!! posta please? Até chegar esse tanto de coment, não vai dar tempo hoje. Por favor! ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, meu amor! Eu já postei! É que quando eu ia postar meus tios chegaram e pegaram o note de mim :/ Mas... aí está :)

      Excluir
  5. I need desesperadamente dessa maratona o.O

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3