Visualizações

16 de jan de 2013

Love is everywhere- Sinopse

Oi, meus amores! Demorei muito? :s Sorry... mas então, gostaram do "novo" blog? Eu gostei bastante :) E se eu resolver fazer alguma outra modificação, vou fazendo com o tempo... O que eu fiz até agora é suficiente para nós começarmos! *-*
Então, muitos de você foram lá ver qual o nome da fic? Agora ela já mudou de página, está em "Fanfics" :) O nome é "Love is everywhere" e tem 2 temporadas. Já avisando, não será uma fic muito grande e o planejado é que tenha cerca de 30 capítulos, com as 2 temporadas juntas :) Mas... se vocês gostarem muito mesmo eu posso pensar em mudar isso :P Mas por enquanto, será assim. A primeira temporada se chama "Camp's love" e eu tenho aqui uma sinopse para vocês! :D




(I don't own anything in this pic)



Tudo muda repentinamente na vida desses dois adolescentes quando resolvem passar as férias de verão em um acampamento. É a primeira vez de Demi lá, porém Joe já pode ser considerado veterano ali. Ambos se conhecem por um pequeno erro, mas logo ele descobre algo nela que chama sua atenção. Talvez fosse realmente uma boa ideia para se esquecer de um doloroso e nada amigável término, ele pensou. Porém foi muito além daquilo. Não foi preciso muito tempo nem uma amizade para que uma química estivesse presente entre eles. Demi sabia o que ele queria desde o início, Joe deixou claro o seu interesse pela menina. Mas... será que é uma boa ideia deixar-se apaixonar por alguém de forma tão envolvente e inexplicável em um acampamento de verão? E quando a pessoa pela qual você se apegou tanto mora a milhas de distância?
Era para ser apenas uma lembrança de um verão, porém se tornou muito mais que isso. Muito aconteceu durante os três meses em que ficaram juntos lá. Foi uma pena que não conseguissem permanecer assim por muito tempo. Ou pelo menos não pelo tempo que haviam planejado...

Espero mesmo que gostem! Comentem aqui, sobre o design do blog, sobre a sinopse, sobre o que quiserem! Outra coisinha, eu coloquei ali embaixo "EU LI" então por favor, selecionem quando lerem, tudo bem? :) Obrigada, lindas! Atéééé.... <3

Beijocas,
Brubs! Amo vocês.


7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA A FIC LOGO
    VAI SER MAIS QUE PERFEITA FBGSIDFBGISF
    POSTAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. oooooooois ><
    to desaparecida aqui né? puft.[
    eu tenho entrado pelo mobile mais ai meus creditos acabaram e quando eu voltei aqui tinha 524152512151 capt. pra mim ler :O
    mas agora eu li tudo UHULES.
    to ansiosa pra nova fic u-u
    o design tá lindo =)
    beijos =33
    Posta Logo *-*

    ResponderExcluir
  3. Oh, fiquei ansiosa para ler essa fic. Parece ser legal :)
    Posta Logo *.*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH *-* POOOOOOOOSTA POSTA POSTA POSTA nbdjsnbdbfbd

    ResponderExcluir
  5. tá com um cara que vai ser perfeitaaa.
    adorei o design.
    realmente tudo tá lindooo !!!!
    to doida para saber o que vai
    acontecer.
    postá logo,
    beijos.
    s2

    ResponderExcluir
  6. Morrendo pelo layout do seu blog! *----------------*
    e a sinopse da fic???? MEU.DEUS! Já posso morrer???
    que perfeitoooooo!!!!
    Amei cada detalhe do blog, tá tipo, fofo, meigo e romântico <333
    a fic vai ser assim também? hehehehe espero que sim! u.u
    amo a fofura com que vc escreve suas fics, é lindo! *-*
    Bem, posta logo, lindaaaaaa!
    tô ansiosa! :DD
    bjus! :**

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3