Visualizações

12 de jan de 2013

Epílogo

Stay Strong

"Keep holding on"
Epílogo
-4 meses depois- 


-Bom dia_ o menino sorriu, beijando a bochecha de Demi.
-Eu já disse o quanto eu amo acordar assim?!_ perguntou ainda sonolenta, com um sorrisinho no rosto.
-Quanto?!_ aproximou seus rostos.
-Muito, muito, muito, muito_ sussurrou, selando seus lábios calmamente.
-Melhor ainda é poder acordar assim todos os dias, com você ao meu lado_ ele a abraçou, trazendo-a mais para perto.

"You're not alone
Together we stand
I'll be by your side
You know I'll take your hand"

-Realmente. Eu acho que é a... terceira noite que eu durmo aqui_ disse pensativa_ Está na hora de você ir lá pra casa_ brincou.
-Quando quiser_ piscou, juntando seus corpos.
Observou-a apenas de lingerie por debaixo das cobertas e mordeu o lábio inferior, lembrando-se, mais uma vez, de como ela era linda. Talvez não tivesse dito isso muitas vezes depois do pequeno deslize na festa de Miley. Queria que ela soubesse que por mais que naquela noite as coisas estivessem um pouco confusas entre eles, ele não conseguia parar de pensar em como seu corpo era perfeito, em como ela era linda.
-Já te disse o quanto você é linda?_ perguntou, aproximando-se dela.
-Muitas vezes, ultimamente_ ela disse pensativa, risonha.
Joe colocou uma de suas mãos ao lado da menina, inclinando-se para beijá-la.
-Eu acho tão legal quando você decide dormir assim comigo_ ele sorriu malicioso.
-Engraçado você_ ela revirou os olhos, passando as mãos pelo cabelo dele.
-Aham_ ele disse irônico_ Deixa só eu te lembrar que não fui eu que tirei a sua roupa.

"When it gets cold
And it feels like the end
There's no place to go
You know I won't give in
No, I won't give in"

-É mais confortável_ ela soltou uma gargalhada_Mas se você prefere que eu durma com aqueles moletons imensos...
O menino selou seus lábios mais uma vez, interrompendo-a.
-Não diga uma besteira dessas_ ele pediu, sorrindo.
-Safado_ ela bateu no menino, o fazendo deitar novamente ao lado dela.
A menina sentou-se calmamente, mas logo prendeu suas pernas na cintura de Joe, sentando-se sobre o peito dele.
-Ta de sacanagem comigo, né?! Como você quer que eu não seja safado?_ questionou, fazendo-a rir.
-Estou muito feliz hoje_ ela disse empolgada.
-Eu também_ afirmou, sorrindo enquanto acariciava a coxa dela_ E bem, o meu dia já começou ótimo_ deu de ombros, divertido.
-Ah, o meu dia começou muito bem_ ela sussurrou maliciosa, se inclinando para frente.

Seus lábios chegaram perto dos dele, mas ela decidiu provocá-lo. Depois de roçar seus lábios e morder o lábio inferior dele, Demi sorriu, observando-o fazer o mesmo.
Era claro que os olhos de Joe estavam presos no decote dela e ele a trazia mais para perto enquanto puxava sua nuca. Depositou alguns carinhosos beijos na parte descoberta dos seios da menina, mas logo ela se afastou e ambos riram.

"Keep holding on
'Cause you know we'll make it through,
we'll make it through"

-Vou tomar um banho_ avisou_ Não posso me atrasar.
Ele assentiu e beijou seu pescoço enquanto ela tentava sair do colo dele. A menina se desvincilhou dos braços de Joe e se levantou, sorrindo. Ele foi atrás dela e abraçou-a por trás.
-Vou preparar nosso café da manhã_ avisou, beijando a bochecha dela.
***

-Não posso acreditar que depois de tudo que aconteceu eu estou aqui_ sussurrou sorridente_ Assistindo a tudo isso_ virou-se para Joe, emocionada.
-Eu te disse que tudo voltaria ao normal_ acariciou o rosto da menina.
-Demorei a acreditar nisso_ deu de ombros_ E definitivamente não imaginei que voltaria a ver meus pais assim_ sussurrou emocionada_ Aqui.
-Vamos, você ainda tem muito que ver_ ele sorriu, segurando a mão dela_ A cerimônia vai começar_ puxou a menina para seus lugares.

"Just stay strong
'cause you know I'm here for you,
I'm here for you"

Quatro meses após o acidente, após a volta do namoro de Joe e Demi, estavam todos na maior igreja da cidade. Depois que seu pai parou de vez com a bebida_ o que aconteceu conforme sua recuperação da cirurgia_ tudo havia voltado a ser como ela sempre desejou. Assistindo àquilo, a menina não conseguia conter as lágrimas. E pensar na quantidade de vezes que ela pensou em desistir, pensou que sua vida nunca mais voltaria a ser como antes.
Agora sua mãe entrava seguida da música, e os olhos de Demi se perdiam na imensidão. Abriu um sorriso imenso ao se dar conta de como tudo havia se acertado em tão pouco tempo. Sua vida estava perfeita agora e não havia mais nada para atrapalhá-la. Muito menos atrapalhar ela e Joe.

"There's nothing you can say
Nothing you can do
There's no other way when it comes to the truth"

O namoro dos dois apenas continuava crescendo e se tornando mais forte à cada dia. Haviam aprendido a controlar seus sentimentos, a conciliar a amizade de antes com o amor diferente que sentiam. Estavam completamente apaixonados.
Demi era a filha que sempre foi, mas agora tinha seus pais novamente ao seu lado. Tinha seu melhor amigo e ao mesmo tempo o amor de sua vida. Tinha tudo que um dia pediu e mais um pouco.

"So keep holding on
'Cause you know we'll make it through,
we'll make it through"

Aprendera a lidar com os desafios e barreiras, a como passar por eles sem deixar-se desistir. Era claro que o menino era o que a mantinha de pé, sempre correndo atrás de sua felicidade, mas ela aprendera a acreditar nele.

***

-Vocês são tão lindos juntos_ seus pais comentaram, sorridentes.
-Já podemos ir embora?_ Demi perguntou, sem mais delongas.
-Mas porque?_ os pais de Joe questionaram.
-Aqui não tem ninguém da nossa idade_ ele explicou_ E...
-Entendi, querem ficar juntos_ Dianna sorriu.
-E sozinhos_ a mãe de Joe completou. 
-Exatamente_ ambos disseram, rindo tímidos.

"So far away
I wish you were here
Before it's too late
This could all disappear"

Escaparam dali em uma fração de segundos, entrando no carro e seguindo para qualquer caminho. 
-Você estava tão linda, chorando rios com a maquiagem toda borrada_ ele sorriu.
-Pelo menos você ainda me ama_ ela brincou.
-Te amaria de qualquer forma_ afirmou_ Mas que você estava parecendo uma criancinha pedindo o pirulito tava_riram juntos.
-Eu juro que se alguém me contasse uma história como a minha eu não acreditaria_ suspirou_ E pensar que eu quase desisti tantas vezes_ lembrou-se.
-Sabe qual era o seu problema?_ ele perguntou, encarando-a.
-Qual deles?_ disse divertida.
-Você parou de acreditar que podia ser feliz.
-Não estava fácil_ ela afirmou.

"Before the doors close
And it comes to an end
With you by my side
I will fight and defend"

-Ninguém disse que seria fácil e nem que vai ser_ disse_ Mas é você quem faz a sua felicidade. Vai dizer que não foi feliz, independente do resto?_brincou.
-Você estava comigo, é claro que eu fui feliz_ disse_ E sou feliz. Ah, eu não sou nada sem você_ deu de ombros.
-É muita dependência mesmo_ ele revirou os olhos, sorrindo.

"Hear me when I say,
When I say I believe
Nothing's gonna change
Nothing's gonna change,
Destiny"

Então aí estava Demi. Seguindo sua vida, ao lado de Joe, forte. Depois de tantas lágrimas, tanta dor e sofrimento ela ainda permanecia forte, e permaneceria sempre. Enquanto tivesse ele ao seu lado, nada a impediria, nada os impediria, nunca. A menina sabia que não estaria nunca sozinha, sabia que seria impossível desistir. Ela jamais se entregaria. Jamais deixaria que alguém ou alguma coisa tirassem dela o direito de ser feliz e amada. Ser amada por Joe.

"Whatever is meant to be
We'll work out perfectly"

Sabia que não importava o que fosse, juntos eles resolveriam. Juntos, eles iriam o mais longe que quisessem. Não existiria limite.
-Quem diria, hein?! Que a nossa amizade ia se tornar isso_ comentou.
-Acho que todos diziam_ ele deu de ombros, rindo e beijando o pescoço dela_ Foi realmente algo inesperado.
-Mas muito bom_ encarou o menino, com um sorriso lindo.
-Muito bom_ assentiu_ E será, sempre. Porque você sempre será a minha Dems_ U.u
-Que convencido_ brincou_ Mas o que eu posso fazer se concordo com você?!
-Me beijar e... pode fazer outras coisas também_ sorriu malicioso. A menina mordeu a orelha dele, rapidamente, para não distraí-lo completamente. Deveria focar na estrada.
-Então, para onde estamos indo, príncipe?_ perguntou, deitando a cabeça no ombro dele.
-Qualquer lugar onde possamos ficar sozinhos_ o menino deu de ombros, inclinando a cabeça para beijá-la.
Joe e Demi seguiram sem rumo, para qualquer lugar onde o amor existisse. E desde que estivessem juntos, o amor existiria em qualquer lugar.

"Just stay strong
cause you know I'm here for you,
I'm here for you"

The End.

And remember, ALWAYS, no matter what, STAY STRONG. 'Cause you're UNBROKEN.

Acabou :( Gente... essa fic significou TANTO para mim que vocês nunca vão ter nem noção. Eu apenas espero que tenham gostado e acima de tudo, lembrem-se de permanecer forte. Além da história do casal em si, eu desejei poder passar uma mensagem a todos vocês. Então, não importa o que aconteça, você vai conseguir superar, porque todo mundo é mais forte do que imagina <3
Já já eu apareço com o meu post de agradecimento hehe e sobre a nova fic! *-* Comentem aqui, tá? Eu sei que não tem mais posts de 'stay strong', mas mesmo assim, eu peço, por favor! Quero saber, do fundo do coração, o que vocês acharam! :)

Amo muito vocês,
Beijocas,
Bruna <3

5 comentários:

  1. perfeito linda <3
    :-) :-) :-) :-) :-) :-)
    ficou tudo perfeito.
    beijos linda e até a
    próxima.

    ResponderExcluir
  2. lindo , perfeitooo esse final !!! eles são sempre perfeitos juntosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que final mais perfeitoooooooo!!!! Joe e Demi felizes, os pais dela de boa e pai dela parando de beber... tudo lindo! *-* A fic foi toda linda e, foi tão legal acompanhar, que eu mal acredito que acabou... :(( mas ainda bem que vem mais por aí né?! ;) jdsdçljzçJFÇLKAJ AMEI, linda!!! Suas fics sempre são perfeitas e essa não poderia ser diferente!!!! Fechou com chave de ouro! ;))
    Beijos! :**

    ResponderExcluir
  4. E o final não poderia estar mais perfeito né? aw ficou lindo demais!
    A fic inteira foi maravilhosa. Só me deixa mais iludida com jemi ainda hsauhsuahsau
    To ansiosa pra saber como vai ser a nova fic :D

    ResponderExcluir
  5. Awww Bruna, meu Deus! *-*
    O final foi que perfeito! Foi lindo, maravilhoso, espetacular! <3 Não somente o final, mas ele é especial... hahaha Foi uma das fics mais lindas que você já escreveu e definitivamente uma das minhas favoritas! Mal posso esperar para a próxima fic que com certeza vai ser tão bem escrita quanto essa! <3
    Beijos, te amo baby! <3

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3