Visualizações

20 de jan de 2013

4- Inimigo.


Love is everywhere:
Camp's love
(1ª temporada)


(I don't own anything in this pic)


Demi on:
Acordei me sentindo inacreditavelmente bem. O brilho do sol já batia em meu rosto, entrando pela janela enquanto eu me espreguiçava. Olhei para os lados e por alguns segundos senti falta de alguém ali comigo.
Ontem quando eu e Joe revolvemos conhecer minha nova companheira, recebemos a notícia de que, por algum motivo desconhecido, eu ficaria sozinha por um tempo. A menina havia tido problemas com a família, com a vida pessoal e demoraria mais alguns dias para chegar. No começo fiquei bem contente por poder ficar sozinha naquele quarto. Não sou egoísta, apenas me sentia melhor assim.  Estranhava o fato de querer a companhia de Joe em todos os momentos. Ele parecia ser o único a conseguir dissipar minha fobia social.
Caminhei cambaleando, por causa do sono ainda, até o banheiro e peguei a escova, colocando pasta por cima. Me encarei no espelho e lembrei-me do final do dia de ontem. Com a notícia que antes me parecia boa- eu realmente achava que seria impossível sentir falta de uma pessoa para dividir um dormitório comigo- eu e Joe ficamos algum tempo em meu quarto, apenas conversando.

Era uma conversa agradável e por mais que conversássemos muito, sempre surgia algo novo a ser discutido. Isso era incrível. Quando nos despedimos, mais tarde, no jantar, ele beijou minha testa, enquanto acariciava meu braço delicadamente e me desejava "boa noite". Também me achava maluca naquele momento, mas jurava que ainda sentia o toque de seus lábios quentes e macios na minha pele. Sentia meu corpo tremer com a simples lembrança do toque meigo. Como ele conseguia?
Lembro-me também de ter corado na hora, além de permanecer completamente estática por algum tempo. Ele riu de leve e eu senti em seu sorriso algo que não me lembrava ter visto antes. Era sincero, lindo, maravilhosamente encantador. Era capaz de me fazer delirar.
Pisquei os olhos algumas vezes para ter certeza de que conseguira sair daquela atmosfera onde me encontrava e busquei um pente para ajeitar meu cabelo. Tomei um banho rápido e ao me aproximar da porta percebi que já deveria estar atrasada para o primeiro encontro do qual eu de fato faria parte. 
-Hey, Demi- ouvi aquela voz empolgada me chamar. Olhei para a direção de onde o som vinha e dei de cara com Joe acenando. Como ele podia ficar mais lindo a cada segundo?
-Bom dia- me aproximei, desviando das pessoas- Nossa, como isso ta cheio- ri sem humor.
-Pois é, definitivamente o primeiro dia, sempre lotado- Mikey se pronunciou- Ontem era só para se acomodar, a farra começa hoje- sorriu travesso.
-Nem imagino o que ele vá aprontar- me virei para Joe, rindo ao ver Mikey se distanciar, muito animado. Ele apenas gritava e falava com todos que estavam em seu campo de visão.
-Ontem ele já transou com uma dessas meninas- ele sussurrou, próximo ao meu ouvido, enquanto apontava para um grupinho- Não queira mesmo saber o que mais ele planeja-rimos.
-Você não é igual a ele- afirmei, um pouco segura demais. Mas quem era eu para ter tanta certeza sobre alguém que conhecia a um dia? Joe também deve ter pensado o mesmo e me encarou surpreso-É?- O.o
-Me responda você- brincou-Passamos o dia juntos ontem e o máximo que eu fiz foi mostrar o quanto eu gostei de você. Muito inocentemente- arrancou uma gargalhada minha.
-Que bom- disse. Mas ao esperar que todos os monitores se ajeitassem e preparassem tudo, uma dúvida surgiu em minha cabeça. Fiquei com receio de perguntar, porque era uma curiosidade, definitivamente. E talvez ele interpretasse de outra forma- Joe?- chamei, fazendo-o olhar para mim- Posso te perguntar uma coisa?
-Claro- sorriu.
-Mas ó, tem que prometer que não vai levar para o mal caminho- pedi- É apenas curiosidade.
-Ah, quer saber como o Mikey conseguiu fazer isso, né?!- sugeriu, rindo. O encarei surpresa, mas deveria estar estampado na minha cara que era isso.
-Me veio essa dúvida...
-Eu te ensino quando sairmos daqui- piscou, e logo depois começou a rir, provavelmente da minha cara- Me desculpa, eu não consigo me conter, é muito engraçado- disse- Mas ta vendo? Depois eu que tenho mente poluída. Você pensou besteira, posso apostar!
-E tem como não pensar?- rebati, rindo junto a ele.
-Quero dizer que te explico quando sairmos daqui, está muito barulho- disse, sorrindo. Eu apenas assenti e me voltei para escutar ao que estavam prestes a dizer.
-Então, galera!- chamou um menino alto, moreno, não muito velho- Preciso da atenção de todos, inclusive aqueles que estão cansados de olhar para a minha cara- disse, arrancando risos- Esse ano tudo será diferente. Vocês não vem aqui a procura de diversão? Então é diversão o que levaremos a todos!
-Como já puderam ver com um dos monitores na trilha de ontem- a moça continuou- Mudamos algumas coisas na ala 7. 
Deduzi que a ala 7 fosse, provavelmente, o que Joe chamara de algo parecido com "canto das recreações". Percebi também o olhar que ele lançava para a menina, com um short minúsculo e grudado no corpo. Não queria nem imaginar o que já havia acontecido ali.
-Bom, esse ano faremos uma competição. Entre dois grandes grupos! Todos deverão participar e os nomes já foram sorteados!- ela disse- Preparem-se para o melhor verão da vida de vocês!- gritou, fazendo todos gritarem também, mesmo que parecessem muito surpresos.
-Como ela disse- o rapaz continuou- Será uma competição. Apenas pura diversão, mas o objetivo sempre é ganhar. Serão várias provas onde competirão uns com os outros, sempre dando o seu melhor. Serão escolhidos dois líderes, e ambos também disputarão vitórias. Com isso, vamos aos nomes!- disse empolgado.
A única coisa que eu sei é que, depois de esperar décadas até ouvir meu nome, eu e Joe havíamos ficado em equipes diferentes e a expressão dele era tão de frustração quanto a minha. Mas quem ligava? Era apenas um jogo.
O mais divertido e interessante de tudo foi que Joe acabou sendo escolhido como líder da bandeira azul. Parecia que o pessoal gostava mesmo dele. E para a surpresa de todos, sugeriram que ele também escolhesse o nome do outro líder. Aí que o negócio ficou sério e eu fiquei claramente desesperada e aflita quando ouvi de sua boca "Demi".
-Eu não acredito que você fez isso! Quando quer morrer?- perguntei raivosa para cima dele, enquanto a figura só ria de mim.
-Calma, tenho quantos desejos antes?- brincou.
-É sério- sussurrei manhosa- Não tenho ideia de como fazer isso, acabei de chegar aqui e não sou boa como você em fazer amigos!
-Você vai se dar bem, acredite- sorriu. Um sorriso que, por mais estranho que parecesse, me acalmou.
-Porque me escolheu? Tanta gente!
-Achei que seria uma ideia legal competir com você- riu- Ah, Demi... vai ser divertido, eu prometo! Você vai amar!
-Tudo bem- murmurei.
-Agora algumas regras básicas e importantes!- a menina voltou- Pode parecer algo ruim, mas será apenas por um tempo. Esses jogos durarão uma semana e durante esse tempo, serão tratados de forma diferente. Faremos disso um verdadeiro campo de batalha, o que acham?- pelos gritos, todos amaram a ideia.
-Então, a partir de agora, são inimigos- ao ouvir o que ela dizia, encarei-a indignada, logo depois de olhar para Joe. Como ser inimiga dele?- Terá uma divisão especial de quartos, o que já havia sido preparado de acordo com o sorteio. Não deverão circular pela área do outro enquanto estiverem na competição. É só isso. Qualquer dúvida, consulte o quadro de avisos- ela apontou para um grande mural- A batalha começa daqui a um mês.
-Você gostou disso?- perguntei a ele, abismada por vê-lo contente e entusiasmado.
-Ah, vai ser bem legal- sorriu. Apenas revirei os olhos e deixei o assunto de lado, enquanto me afastava ao ver Joe conversar com alguns amigos.
Fui até meu quarto e peguei aquele meu livro novamente. Optei por sentar em algum lugar ao ar livre ao invés de permanecer trancada no quarto. Precisava respirar algo puro, que me deixasse menos apreensiva em relação àquela ideia. Observei pela janela um espaço vazio e calmo, com algumas árvores. Me parecia perfeito.
Até eu chegar e dar de cara com Joe e a monitora conversando de baixo de uma árvore. Eu sabia que já havia rolado algo entre eles e senti uma vontade imensa de dar meia volta. Mas sempre me disseram que eu era teimosa, e algumas vezes até orgulhosa. Por isso e outros motivos, me sentei na grama, escorando meu corpo em uma parede qualquer. 
Eu não tinha nada com ele. Não era nem sua amiga, talvez uma colega, e já sentia ciúmes? Como era possível sentir ciúmes de alguém que nem te pertence? Tudo bem, eu era maluca. Cheguei até a página 50 do livro, até me dar conta de que não havia prestado atenção em absolutamente nada. Nem os nomes dos principais eu conseguia lembrar. 
E mesmo tentando forçar a memória, o restinho de recordação que eu ainda tinha fora embora quando ele se aproximou sorridente, se sentando ao meu lado.
-Lendo?- perguntou, obviamente querendo puxar assunto. Se ele esperava receber um "É... livro muito bom" ou "Aham, comprei ontem" como resposta, estava errado. Que espécie de ser humano não via que eu estava realmente tentando ler um livro?
-Não, pintando as unhas- murmurei. Pensei que ele fosse rir, achar graça por algum motivo e queria que fizesse isso. No fundo, eu odiava ser grossa. Odiava mais ainda ter falado daquela forma estúpida com ele. Mas Joe não pareceu ligar para a minha má educação repentina. Ele me olhava como se soubesse que havia algo errado.
-Essa cor é linda- brincou, dando de ombros e me fazendo rir. Eu estava com raiva de mim mesma por ter rido tão rapidamente, mas não consegui evitar- O que aconteceu?- perguntou agora sério.
Não entendi o porque, mas ouví-lo falando comigo nesse tom de voz fez com que eu me sentisse protegida. Talvez com aquela ótima sensação de que alguém se preocupa com você. Sua voz estava baixa e séria, porém carinhosa ao mesmo tempo. Seus olhos demonstravam que ele estava disposto a me ouvir. 
Não parecia aquele menino brincalhão com quem cruzei nos últimos momentos, e sim um menino calmo e amoroso- como ele também era enquanto fazia suas palhaçadas- mas alguma coisa na voz dele me fez sentir ainda mais ciúmes. Talvez por ele não ser meu como eu queria que fosse.
-Nada. Eu estava aqui lendo o meu livro com um belo pano de fundo- sorri cinicamente, fazendo um gesto com as mãos na direção da árvore. Provavelmente ele entendeu o que eu queria dizer.
-Awwwn- para a minha surpresa, foi o que ouvi de sua boca.
-"aaaawn"?- repeti- É isso mesmo?
-Ta com ciúmes, é?- perguntou, sorrindo contente. Ele parecia mesmo muito feliz.
-Não!- neguei rapidamente. Rápido o suficiente para entregar o que eu sentia.
-Então me da um bom motivo para ter ficado chateada comigo- pediu, mais sério do que antes.
-Não fiquei chateada com você- retruquei. Mentira, eu ainda estava.
-Ah, Demi, não precisa ser muito sensato para perceber que não está nada contente. Ainda mais pela resposta que me deu "belo pano de fundo"- disse.
-Tá, o que quer que eu fale?- perguntei irônica. Eu havia me metido em um lugar de onde não sabia sair.
-Que estava com ciúmes de mim- pediu, sorrindo meigo- Ah, não é tão complicado. Por mais que você negue, eu sei que sim- afirmou.
-Você é idiota- sussurrei com um leve sorriso no rosto- Porque eu estaria com ciúmes de você?
-Porque...
-Ok, não precisa responder- o interrompi, já imaginando as coisas que ele iria fantasiar.
-Que linda- ele disse, apertando minha bochecha- Com ciúmes de mim, que amor- rimos juntos.
-Logo uma monitora, Joe?- perguntei, fazendo careta.
-Tô em outra já- garantiu, me lançando um olhar comprometedor- Eu nunca tive nada com ela, acredite se quiser- disse. Ah, eu não acreditava.
-Deixa de ser mentiroso- murmurei.
-Não, é sério- disse- Quase aconteceu, mas ela é do tipo "quero relacionamento sério".
-Ao que me parece, você gosta das de uma noite, né?! O que foi? Tem aversão a relacionamentos?
-Claro que não, eu já namorei com várias garotas- disse- Mas ela é muito chata.
-Quem não é chata para você?- resmunguei.
-Ei Demi, calma- pediu rindo sem humor- Você só tenta conhecer o meu lado não muito bom. Sempre me pergunta sobre os relacionamentos que não deram certo.
-Existe outro lado?
-Não queria que pensasse isso de mim- ele disse, claramente chateado- Só fui sincero com você- concluiu, respirando fundo. Olhando-o ali, eu me senti muito mal por magoar alguém tão alegre e feliz. Alguém que apenas queria o meu bem.
-Eu não sei o que deu em mim, desculpa- pedi sincera e envergonhada pelo que havia causado- Não penso isso de você.
-Na verdade eu que fiz tudo errado. Às vezes eu me esqueço que acabamos de nos conhecer.
-Ah, eu me sinto péssima pelo que eu fiz- bufei.
-Tudo bem, não tem problema- ele forçou um sorriso e eu agradeci por conseguir ver aquela alegria em seus olhos novamente- Então, sobre o que é a história?
-Se eu te disser que não faço ideia, você vai me achar maluca?- perguntei receosa. Ele soltou uma gargalhada.
-Sério isso?- ergueu a sobrancelha- Sempre desconfiei que faltavam uns parafusos aí- cutucou minha cabeça enquanto eu ria.
-Você gosta de interromper meus momentos de leitura...- comentei brincando, lembrando-me que ontem eu também saíra para ler e acabara passando o dia todo com ele.
-Estou atrapalhando?- perguntou, mas antes que ele pudesse levantar, segurei seu braço sorrindo.
-Você não atrapalha- afirmei.
-Que tal... nós almoçarmos juntos aqui?- sugeriu, me pareceu uma ótima ideia.
-Claro, mas como?- questionei confusa.
-Me espera aqui, eu já volto- sorriu, se afastando enquanto corria. 
Eu definitivamente nunca imaginei que encontraria alguém como ele.

Continua...
heeeey, meus amorecos! Eu já adiantei para alguns ali nos comentários, mas vou falar para todos... o beijo acontece antes do capítulo 10, pronto, falei. Espero que estejam gostando! Fiquei tão feliz pelos comentários *-* Enfim... eu volto aqui daqui a pouquinho, ok? Então venham aqui dar uma conferida :)
10 para o próximo? Será que conseguem 15? Vamos láááá!! Comentem! \o\o
Marquem o "eu li" :)

Beijemis, 
Brubs *-* Amo vocês, hein?! <3

34 comentários:

  1. Putzzzzzzzzzzzzz , amei esse capitulo e todos os outros tbm , agora ... eu acho que a demi está se jogando de cabeça "nisso" sem ter nenhuma garantia ... esse relacionamento relâmpago com o joe , ou ao menos "relacionamento" na cabeça dela né ... sinto que ela vai sofrer bastante quando conhecar os fatos marcantes do joe.

    E tbm esse companheira de quarto da demi ??? to achando que vai ser a camilla ou alguém tbm relacionada com o joe , o que vai trazer problemas ... ou talvez uma "fofinha" como a "sel" =))) eu realmente quero a segunda opção =))) bemmm ai está o que eu acho =))

    bjsssssssssss e posssta logoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha bom... eu posso te dizer que esse negócio de se "jogar de cabeça nisso" acontece com os dois. Com os próximos capítulos você já vai percebendo isso... é claro que depois, bem depois, isso vai ser um problema maior para um deles :s E não, ele não tem "fatos marcantes"... ele realmente é um ótimo menino.
      A companheira de quarto vai demorar para aparecer e eu nem posso te dizer quem será...
      Beijocas, linda!

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaa jsdbfidjgkds scr djfbgdjf que perfeiçao toda é essa? mds :o
    ja disse que quero o capitulo em que eles se beijam? psé... eu quero
    eu quero saber quando tem jemi na fic
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada, meu amor!! *-* No fim dessa maratona já vai ter beijo, enfim... está próximo :) hihi
      Beijinhos :3

      Excluir
  3. oooooo demi com ciúmes,que fofaaaaa.
    tá perfeito.
    posta logooo.
    beijos.
    <3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa, né?! hahaha obrigada!! Postei, beijocas, amore <3 <3 <3

      Excluir
  4. qui lindoooooooooo, posta logo amor u.U
    BY: JUPereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! Ah, estou fazendo a maratona :D

      Excluir
  5. tou adorando a sua fic moree
    postaaaaaaa logoo vai
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Uou, acabei de ler esse e já estou curiosa para ler os outros capítulos! Jemi está muito fofo, mas concordo com 'Juh Lovato', a Demi está se jogando de cabeça de forma muito rápida. Parece que ela vai se magoar... MUITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... primeiro, obrigada!! haha e segundo, eu respondi a Juh e acho que a resposta para o seu comentário está lá também... um deles pode sim sair machucado, mas não será por mal e nem culpa do Joe. Ele realmente está sendo verdadeiro com ela :)

      Excluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah posta, que lindo :O não posso!não aguento esta espera!!

    ANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha calma, calma... postei, amor! Obrigada <3

      Excluir
  8. que maravilha de fic é esta?? :O estou simplesmente amando *_* posta rápidinho Bruna

    Rita

    ResponderExcluir
  9. Uhull adoro esse dois meu..sao tao lindos
    qnd der posta mais ;))
    bjemi

    ResponderExcluir
  10. Jose galinha....fato kkkkk, demi linda pega logo kkkk quero maissssss ,to curiosa.
    posta logo!!
    Bjos
    by:kah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK concordo contigo u-u KKKKKKKK postei, amor! beijinhos :)

      Excluir
  11. aawwnnn que lindo, a Demi com ciúmes e tudo mais foi muiiiitttttttoooooo fofo!*-*
    posta logo, amore!:D
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn hahahahaha postei, amor! Resolvi fazer a tão pedida maratona :D Beijoooos <3

      Excluir
  12. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  13. posta logo please
    adoro os seus capitulos
    by:filipa

    ResponderExcluir
  14. ain Brubs amo a sua fic, amo amo amo amo amo amo
    posta logo essa maratona minha lindaaa, desfalecendo aqui.. não queira ficar com a culpa de uma morte em cima, por isso toca a postarrrr *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn hahahahahahaha obrigadaaaaaaaaa <33 Já comecei a maratona, meu amor! *-* KKKKKKKKKKKKK espero que esteja viva ainda lol :D

      Excluir
  15. Awn... Esses dois são tão fogos juntos. A demi com ciúmes rs.. Joe galinha. Hum!
    Que pena que eles vão ficar em equipe diferentes..... Vai ser muito bom pra demi ser líder. Bom pra ela se soltar e tenho certeza que o joe vai dar um jeito deles se encontrar.
    MARATONA! Eu quero!!!! Posta hoje pleaseee!!
    Amooooo a fic! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK fogo é meio que a palavra certa lol Realmente, é uma pena. Claro, o Joe tem um jeitinho para tudo hahahaha Postei a maratona já, amor! E desculpa de novo pela demora :s
      Obrigadaaaaaaa linda <3 beijocas!!

      Excluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3