Visualizações

17 de jan de 2013

1- É um prazer te conhecer.


Love is everywhere:
Camp's Love
(1ª temporada)

(I don't own anything in this pic)

Demi on:
Férias de verão. Por muitos, a mais esperada. Mas dessa vez seria diferente. Eu passaria 4 meses em um acampamento na Califórnia, um pouco longe daqui- Texas. Valeria a pena viajar tantas horas. Eu tinha um pressentimento e sabia que esse verão seria o melhor de todos, seria inesquecível. 
Acordei com um pulo, sem nem precisar de um despertador- dessa vez eu havia sido mais rápida que ele. Meu corpo se movimentava ansioso, sem nenhum sinal de cansaço por estar acordando as 5 e meia da manha. Não me interessava o horário agora, apenas a ideia de que, daqui a algumas horas, eu estaria embarcando em um voo para Los Angeles, completamente sozinha, indo em direção ao tão desejado acampamento que já me aguardava. 


Eu estava ansiosa pelo que encontraria lá. Ouvi dizer que era um dos melhores do mundo e através de algumas pesquisas, descobri também que possuía a maior lotação de todas, os melhores brinquedos e atividades. E o melhor, somente para adolescentes.
 Era como uma escola integral, porém muito mais entusiasmante e sem professores ou aulas chatas.
Coloquei uma roupa que já havia separado a semanas, a qual eu julgava ser perfeita para a ocasião. Dei uma última conferida nas malas, para ter certeza de que não esquecia nada e desci a escada, indo até a cozinha.
-Bom dia, mãe! Bom dia, pai!- lhes dei um beijo, toda sorridente.
-Vejo que já está preparada para a viagem- minha mãe disse- Tem certeza de que quer isso?
-É claro que sim, mãe! Eu já disse que será a melhor viagem de todas.
-Só ficamos preocupados, minha filha- meu pai se intrometeu- Você sabe, estará sozinha em uma viagem para outro estado, durante quatro meses!
-Mandarei notícias, juro! Ligarei todas as noites- sorri.
-Tudo bem, se é assim que quer- ele disse- Tome logo seu café que logo estaremos indo para o aeroporto- sorriu.
Peguei algumas frutas, colocando-as em minha bolsa de mão para um lancinho mais tarde. Comi um pedaço de bolo e uma fatia de pão. Logo estava satisfeita e pronta para sair. A ansiedade me impedia de continuar muito tempo por ali.
~~~~*~~~*~~~*~~~*~~~~ 

Joe on:
Levantei da cama, com o despertador tocando. Tomei um banho e coloquei uma roupa .
 Hoje seria o dia em que começariam as atividades do acampamento aqui perto. Confesso que estava afim de ir. Já frequentava esse mesmo lugar a alguns anos e, mesmo que parecesse repetitivo, eu gostava. Era interessante- muito melhor que a escola- e diferente a cada ano. Pessoas novas, atividades novas... coisas novas. 
Não foi um pedido meu ir. Meus pais viajariam- queriam aproveitar um pouco o tempo sozinhos- e decidiram que eu ficaria por lá mesmo. Preferi não discutir, eles mereciam um tempo.
Fui até um canto do meu quarto, peguei meu celular e o violão- que sempre andava comigo- e me arrastei até as malas, arrumando tudo que faltava. 
Seriam 4...longos meses. Talvez fossem até necessários para que eu esquecesse um pouco tudo que estava relacionado a minha vida. Vamos dizer que eu havia terminado com minha namorada a algumas semanas e as coisas não estavam muito boas entre nós. Ela não largava do meu pé e eu só queria distância.  
Desci para tomar café.
-Bom dia- disse desanimado.
-Bom dia, querido!- minha mãe sorriu- Pronto para sair? Já estamos atrasados.
-É aqui do lado, mãe...
-Tudo bem, mas nós temos um voo marcado, se lembra?- meu pai perguntou.
-Verdade...- concordei.
Tomei meu café apressadamente e peguei minhas malas, levando-as até o carro. Chegaríamos lá em cerca de 30 minutos.
~~~~*~~~*~~~*~~~*~~~~ 

Demi on:
A despedida não foi muito boa. Apesar de estar animada com a ideia do acampamento, não me lembrava de ter passado tanto tempo assim longe dos meus pais.
-Se cuida, meu amor- minha mãe disse.
-Juízo- meu pai beijou minha testa. O encarei, revirando os olhos- Eu sei que você já tem, porém nunca é demais- se justificou.
-Vou sentir saudades- abracei os dois e segui até o portão de embarque.
Espantei todos os pensamentos da minha cabeça e me aconcheguei na -não muito confortável- cadeira do avião. Ele estava vazio e possuía um silêncio agradável.
Não demorou muito para que eu pegasse no sono ouvindo música, com meu livro no colo. Tive diversos sonhos, muitos deles estavam envolvidos com o acampamento. Pareciam tão reais, e eu só estava cada vez mais curiosa para saber o que encontraria quando chegasse lá.
Acordei um pouco antes do avião pousar, ainda a tempo de ver- através da janela- algumas nuvens bem próximas de mim. Ainda estava bem cedo lá, em Los Angeles, graças ao fuso-horário. 
Desembarquei, peguei minhas malas e pedi que uma das atendentes chamasse um táxi que pudesse me levar até meu destino. 
~~~~*~~~*~~~*~~~*~~~~ 

Joe on:
Como de costume, havia chegado mais bem cedo do que muitas pessoas e o lugar ainda estava um pouco vazio. Peguei o número do meu quarto com uma das mentoras do acampamento e segui até ele. Eu conhecia aquilo de olhos fechados, não precisava de nenhuma dica ou explicação. Coloquei minhas malas em cima da cama e tire algumas roupas delas, colocando-as no guarda roupa. Eu até que era um pouco organizado.
Decidi explorar o lugar. Consegui perceber uma certa diferença quando cheguei, boas mudanças. O lugar parecia maior, agora com mais trilhas, atividades e até dormitórios. Ao que tudo indicava, seria um ótimo verão.
-Fala ae, Mikey!- fiz um toque de mão com meu velho amigo, que assim como eu, frequentava o acampamento a muitos anos.
-Você de novo aqui? Já perdeu a graça te encontrar aqui e na escola todos os anos...- disse me fazendo rir.
-Posso dizer o mesmo.
-Já viu algumas gatinhas por aí? Ouvi dizer que daqui a pouco chegará uma excursão lá da ....- pensou um pouco- Não importa da onde.
-Não prestei muita atenção...- dei de ombros.
-Que isso, Joe? Você precisa esquecer a Camilla de vez e seguir em frente! Garanto que uma boa noite com uma dessas meninas te traz de volta rapidinho!
-Se você diz...
-Você sabe que eu sempre tenho certeza- ele estava certo.
-Tudo bem, vamos esperar a tal excursão para ver.
 Já que as atividades não haviam sido liberadas ainda- pelo menos não até mais pessoas chegarem- optamos por assistir a um jogo de baseball na tv, falando sobre garotas e contando histórias engraçadas e comprometedoras. Era engraçado como mesmo vendo ele todo dia, ainda tínhamos assunto.
~~~~*~~~*~~~*~~~*~~~~

Demi on:
Assim que encarei a placa que dizia "Acampamento do amor"- não me pergunte o porque do nome- soube que estava no lugar certo. Sorri comigo mesma e entrei sem mais esperar. Carregando minhas malas pesadas, peguei as orientações necessárias e segui a procura do meu dormitório. Foi difícil encontrar. Eu estava meio perdida ali, afinal, era minha primeira vez. Além disso, haviam subdivisões. Em cada espécie de "grande cabana" haviam vários quartos. O que tornava tudo mais complicado. 
Eu não estava encontrando de jeito nenhum. Meu papel não batia com nenhum número que via. Entrei no quarto que julguei ser o certo, por pura intuição.
-Ah meu Deus, me desculpa- pedi percebendo que estava, com certeza, no quarto errado. Haviam dois garotos, aparentemente com a minha idade, rindo e conversando. Um deles na cama e o outro em um sofá.
O que estava na cama- moreno, alto e muito bonito- veio até mim, confuso.
-Posso ajudar?- perguntou.
-Não, é que...- eu era muito tímida e atrapalhada- Eu estou meio perdida aqui... não consigo achar meu quarto- expliquei- Mil desculpas por atrapalhar, já estou de saída- dei meia volta, pegando minhas malas que antes estavam no chão, tentando outra direção para ir.
-Espera- pediu segurando meu braço- Imagina, não se desculpe- sorriu- Sou Joe, prazer- estendeu a mão.
-Demi- estendi também minha mão, segurando a dele. Sorri, envergonhada. Já havia me esquecido da última vez em que algum garoto havia sido tão simpático comigo. Na verdade, acho que isso nunca havia acontecido.
-Aquele preguiçoso é o Mikey- revirou os olhos- Pelo menos tente fingir ser educado- gritou em direção ao outro menino.
-Eu sou, muito- revidou- Prazer, Demi- sorriu, fiz o mesmo.
-Quer ajuda? Posso dizer que... sou veterano aqui...- fez careta- Posso te mostrar onde fica seu quarto- ofereceu.
-Ah, eu aceito- sorri sem jeito- Se não for incomodar, claro.
-Sem problemas- garantiu.
Fechou a porta atrás de si e pegou algumas de minhas malas, aquelas mais pesadas. Me pediu para ver o papel com as indicações do dormitório e logo me devolveu. Ele realmente devia conhecer bem aquilo ali.
-Bom, pode parecer complicado, mas você logo se acostuma. Você está bem aqui- colocou minhas malas no chão, em frente a porta- Pertinho do meu quarto.
-É tão fácil assim? Como eu sou burra- revirei os olhos. Ele riu- Obrigada.
-De nada. Qualquer coisa, sabe onde me encontrar- sorriu- Foi um prazer, Demi. A gente se vê por aí.
-Tchau, Joe- sorri.
Fiquei imóvel por algum tempo, enquanto via ele andando até seu quarto, que ficava a alguns passos do meu. Revirei os olhos mais uma vez, talvez por ter ficado com uma cara de idiota ou com um sorriso bobo enquanto o encarava. Eu era tão patética.
Abri a porta e me aconcheguei na cama macia. Arrumei tudo o que consegui e dei uma olhada pela grande janela. Era um lindo lugar, com lagos, florestas e uma vista encantadora. Me joguei na cama, liguei para minha mãe, avisando que estava tudo bem e decidi descansar um pouco.

Joe on:
-Uau- ouvi Mikey dizer, enquanto eu passava pela porta- Que gata era aquela?!
-Você só pensa nisso?- me joguei na cama.
-Vai dizer que ela não era gostosa?- me encarou.
-Tudo bem, não vou mentir- concordei- Ela parece ser legal...
-Humm... legal- ele deu um sorrisinho malicioso que eu conhecia bem- Fica tranquilo, ela não faz meu tipo- deu de ombros.
-Você quer dizer que ela não faz o tipo que vai pra cama com qualquer um, certo?- ri.
-Ei, eu não sou assim. Esse ta mais pra você.
-Sabe que eu não faço isso- murmurei.
-Não importa... Acho que encontramos a menina que te fará esquecer da Camilla, finalmente!
-Quem sabe, mas...eu nem a conheço direito- disse.
-Isso não é um problema- disse em tom obvio.
-Ta legal, ta legal- revirei os olhos- Mesmo assim, não vou me aproximar da menina só por causa de uma namorada que eu quero esquecer. Isso não é justo.
-Faz o seguinte- ele levantou do sofá- Conheça ela melhor, se aproxime se realmente quiser e veja o que acontece- deu um tapinha em meu ombro- Vamos procurar alguma coisa para fazer.
Saímos do quarto, indo em direção ao pátio. Alguns garotos jogavam futebol, alguns comiam e ainda tinham algumas garotas na piscina.
-Pensando bem, eu acho que vou pra piscina- Mikey disse, sorrindo. Eu entedia porque ele havia decidido isso- A gente se vê por aí- saiu indo até as meninas.
Revirei os olhos e continuei meu caminho. Não encontrei muito o que fazer, ainda estava um pouco vazio por ali. Como não ter nada para fazer em um acampamento? Isso me parecia um tanto estranho. Me sentei em uma pedra que estava um pouco distante de todos, em um lugar afastado e me peguei pensando em Demi.
Não, eu nem a conhecia direito, não podia fantasiar tantas coisas. Eu não sabia de onde viera, se tinha namorado ou se havia gostado de mim como já tinha gostado dela. Eu havia gostado de seu jeito meigo e tímido e seu lindo sorriso. Eu estava ficando doido, só podia. Talvez a ideia de Mikey estivesse mesmo tentando invadir minha cabeça. Além disso, eu precisava realmente esquecer a Camilla. Só precisava de uma ajudinha.

Continua...

 1º capítulo aí! :) Gostaram?! Gente, essa fic está sendo tão fácil de escrever! Ficarei muito feliz se amarem ela! haha bom... comentem muito, tá? Eu agradeço demais pelo que vocês me falaram lá na sinopse *-*  Bom... é só o primeiro... outros ainda virão e vai ficar bem interessante! ;)
5 comentários para o próximo? Eu sei que vocês estão lendo... :)
Por isso, não se esqueçam de marcar o "eu li" bem aqui embaixo! 
Até o próximo!! 

Beijocas,
Brubs! Amo vocês <3

16 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sjfgbsbgfsi posta logo
    essa fic vai ser mais que perfeita
    posta logo, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt haha obrigada, linda!! *-*
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Brunaaaa, baby!
    OMGGGGGGGG eu estou sentindo que essa fic vai ser mais uma das suas histórias perfeitas! Estou simplesmente apaixonada! Tá tudo lindo, maravilhoso! laksalsladkasçd <3 <3 <3 Eu mal posso esperar para ler os próximos capítulos! :D
    Posta logo!
    Beijo, te amo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaaa!! <33
      nbfojebpwhyfvewv obrigada bvhofdvhbs\o\o\o\o
      Beijos, te amo, baby <3

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH Cap. Perfeito *-* <33333 ummmmm joe eu seu que vc ta desejando o corpo nu da demi na sua cama não tente me enganar U_U
    Poooosta logo amr =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAA obrigada <33 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK com certeza ele está ;) KKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. queeeeeeeeeeeeeeee lindo, velho
    concordo com a Milly ↑ n tente nos enganar Joseph vc quer o corpo nu da Demi na sua cama HUSAHUSAHU
    ok, chega.
    cara, suas histórias são mt perfeitas tenho vontade de kiba-las -sqn mentira sou uma pessoa inocente que n kiba os outros u-u
    Posta Logo ><
    beeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada!! Hahahahaha vocês são muito mentes poluídas mesmo hahahaha o.o lol obrigada, linda! <3
      Beeeeeijos :)

      Excluir
  5. llllliiiiiiiinnnnnnnnnnddddddddddooooooooooo,posta mais ---.... adoro os seus capitulos
    by: filipa

    ResponderExcluir
  6. Essa fic vai ser mais que show!!
    AMEI demaaaaiiiisssss!!!
    Posta logo, amore, por favor!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :^D Obrigada, linda <3
      Beijinhos!!

      Excluir
  7. perfeitoooo,lindinha arrasou,
    no primeiro capitulo.
    ta tudo mesmo,lindo.
    posta logoooooo,
    beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnt que amor! Obrigada, baby, de verdade!
      Beijooooos <3

      Excluir
  8. Tem um selinho pra vc no meu blog ^^ ( http://jemiforlife.blogspot.com.br/2013/01/blog-post_6675.html )
    Você merece amr
    BeiJEMI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn flknogkirtimgph obrigadaaaa ufvobgrfbeongjuueb sua linda <3
      beijemis *-*

      Excluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3