Visualizações

23 de dez de 2012

Mini-Fic (Prólogo)


All about December...



P.S.: Não tem nada muito 'hot', ou fora do normal, mas lê quem quer! :)
-Passou rápido esse ano, não?_ ele perguntou, afagando os cabelos da menina com a mão.
-Aham_ concordou_ Eu não queria que isso tivesse acontecido_ disse fitando o nada, sentindo suas mãos se tocando.
-Porque? Um novo ano é sempre uma novidade_ sorriu divertido_E a gente já vai para a faculdade_ suspirou. Isso ele também gostaria que não acontecesse.
-Você já decidiu para qual vai?
-Não, eu... talvez uma em Nova York_ soltou com um sussurro. Ambos sabiam que aquilo seria um bom motivo para um namoro a distância ou o término dele_ Estava  esperando que a carta chegasse, queria saber se foi aceita antes de tomar uma decisão.
-É, ainda não veio_ deu de ombros_ Mas... eu acho que seria bom, certo? Pelo menos os seus amigos iam gostar da minha ausência_ forçou um sorriso, como se gostasse  do que falava.
-Eu já te disse que nada que ninguém disser vai mudar o que eu penso sobre você_ lembrou_ No começo também não ia com a sua cara_ riu_ Mas quando eu te conheci de verdade...
-Só porque eu sou diferente de todos_ ela revirou os olhos_ Vocês deveriam ser menos seletivos.
-Não é questão de ser diferente_ negou_ Você não fazia o meu tipo, pelo menos eu pensava que não. Meus amigos falavam de você porque ficava quieta no seu canto, ouvindo música, não falava com quase ninguém...
-E usava aquelas roupas pretas, parecendo uma rockeira emo, sei lá_ riu sem humor_ Eu entendi_sussurrou_ Não sou a pessoa mais fácil para se conviver_ deu de ombros, ela sabia disso.
-Você só é muito reservada, demora a confiar nas pessoas, mas você é incrível, sabe disso_ sorriu.
-Obrigada por ficar do meu lado enquanto muita gente tenta te convencer do contrário_ agradeceu, sincera.
-Eu te amo, nunca vou deixar que ninguém faça a minha cabeça em relação a você_ prometeu, selando seus lábios calmamente.
Beijaram-se com muito amor e desejo enquanto ele se inclinava levemente para cima dela. Ambos sabiam que uma hora ou outra deveriam ter aquela maldita conversa sobre o futuro, sobre como fariam aquilo dar certo, teria que funcionar, não importava como. Mas evitavam, adiavam de todas as formas o assunto "faculdade".
-Eu andei pensando muito sobre o que te dar no natal_ ele disse, abraçando-a.
-Pode ser um beijo, que tal?_ riram_ Na verdade, eu também pensei, ainda mais porque é nosso aniversário de namoro daqui a algumas semanas.
-E pensar que começamos  a namorar em uma festa de natal... naquele clube_lembrou-se daquela noite.
-Aham... eu estava pensando, que tal passarmos a noite em um motel?_ sugeriu, brincalhona.
-É uma ótima ideia_ ele gargalhou.
-A gente talvez nem precise de tanto esforço_ deu de ombros, sentando-se no colo dele com as pernas presas na cintura do menino.
-É, talvez não_ sorriu malicioso, acariciando a coxa dela.
-----------------------------------------------------------------------------

-Eu recebi a carta a umas duas semanas... queria que soubessem_ deu de ombros, com lágrimas nos olhos. Seria complicado deixá-los ali. Era como se deixasse para trás uma parte de sua vida.
-Porque só nos disse agora?_perguntou Hanna_ Poderíamos ter preparado uma festa...
-Nada de festas de despedida, por favor_pediu_ Eu parto amanhã, cedo. Então... isso já é uma despedida. 
-Como Joe reagiu a isso, Demi?_ Lucas sabia a resposta bem antes de perguntar_ Não contou a ele, certo?
-Eu não consegui. Mas eu... vou falar com ele.
-Não acha que deveria uma explicação?
-Joe não é mais meu namorado, nem nos falamos direito_ deu de ombros_ E isso é culpa minha. Será menos doloroso para todos.
-Sentiremos sua falta_ disseram todos. Aquele grupo com as melhores pessoas do mundo, as mais diferentes e engraçadas. A muito tempo eles uniam as desigualdades para achar o apoio necessário uns nos outros.
-Não vou abandoná-los_ garantiu_ Espero que se lembrem de mim em dois anos_ sorriu em meio ao choro_ Eu amo vocês.
--------------------------------------------------------------------------------

-Ela não falou com você?_ Lucy perguntou_ A Demi foi embora ontem.
-Ela foi? Pra onde?_ perguntou confuso. Mas é claro que ela sabia_ Foi aceita na faculdade, não é?
-Sim... ela disse que conversaria com você.
-A gente não se fala a tempo, ela nem se preocupou em me telefonar.
-Disse que seria melhor para vocês dois... Ela recebeu a carta a duas semanas. Escondeu isso durante bastante tempo.
-Ela escondeu isso de mim_ disse_ A exatas duas semanas  atrás nós estávamos juntos ainda.
-Talvez esse seja o motivo do fim do namoro_ Lucas deu de ombros.
-Eu não acredito que ela foi capaz disso_ respirou fundo, decepcionado_ Eu sabia que ela estava escondendo alguma coisa de mim.
-Pelo menos agora você não precisa se preocupar em ignorar seus amigos_ Alison sugeriu_ Não é segredo para ninguém o quanto eles a odiavam.
-Não me importava o que eles pensavam, Demi sabia disso.
-Sinceramente? Você realmente a amava... se tornou amigo do grupo dos... "diferentes", deixou a popularidade de lado...
-Ele não deixou! Esse menino é popular de qualquer forma.
-Ela era mais importante do que todas aquelas coisas artificiais. E se os meus amigos não gostavam da minha namorada porque ela não se encaixava na bolha deles, eu não fazia questão de continuar ali também_ afirmou.
-Sua faculdade não era em Nova York? Porque não vai atrás dela?
-Não vou fazer isso. Ela quis assim, não tem volta mais_deu de ombros_Aliás, eu optei por ir para Londres.
-Eu vou te dar as datas de todas as viagens dela. Caso você mude de ideia... uma visita não faz mal a ninguém_ Spencer disse, sorridente_ Demi também passará um tempo em Londres. Acho que é suficiente para uma conversa e uma noite.
_________________________________________________

(3 meses depois da partida...)

"
-Era esse o motivo de tanta bobagem?_ ela chorava enquanto ouvia atentamente ao que ele tinha a lhe dizer;
-Eu não podia te contar.
-Ah, porque eu ia tentar te impedir? Demi, você transformou o nosso namoro em um caos só porque não teve a coragem de me contar sobre o convite do programa estrangeiro da faculdade?
-Eu não tive mesmo coragem. Não consegui olhar para você e pensar em um jeito de colocar para fora que eu iria ficar 2 anos viajando pelo mundo, sem ter nem um destino certo.
-O que você achou? Que eu terminaria o nosso namoro, como você fez?_ perguntou_ Demi, era o seu sonho e eu nunca te influenciaria ao contrário_ afirmou.
-E eu sabia disso_ ela assentiu_ Mas na minha cabeça seria menos doloroso se eu não tivesse que contar, que ver a sua reação ao contar os dias para a minha partida. Se nós terminássemos eu achei que não teria o peso no meu coração.
-Não era justo que pelo menos me telefonasse, já que não quis me contar pessoalmente? Você me mandou uma carta depois de sumir durante 3 meses! 
-Você descobriu assim que eu parti_ ela sussurrou. Lembrava-se de uma conversa com Caitlin, onde ela havia dito que ele sabia_Porque não me ligou antes?
-Descobri porque você contou aos seus amigos, mas ignorou o fato de ter um melhor amigo. Ou você tinha, na verdade. Eu queria esperar que você me mandasse um sinal. Queria ver se ia me contar, mesmo depois de tanto tempo.
-Eu queria que você soubesse depois...
-Depois do que? Depois que você estivesse de volta?
-Depois que eu não tivesse a escolha de abandonar tudo e voltar.
-Eu fiquei preocupado com você. Você simplesmente... ficou sem falar comigo depois do  fim do namoro e eu mal te via. Quando você ficou fora durante muito tempo eu fiquei sabendo o que a escola toda mais a população da China já sabiam!
-Não era a minha intenção que fosse o último a saber.
-Também não era a minha intenção te perder.  
                                                  "

Continua...
Heeey! Aí está! Muito obrigada pelos comentários, eu fiquei muito feliz *-* Espero que estejam gostando já! Sei que está bem no comecinho, mas dependendo de vocês, eu posto mais amanhã! :) 

Mil beijos,
Bruna! <3

6 comentários:

  1. Brunaaaa, baby! <3
    OMG amei demais o prólogo e mal posso esperar para os próximos capítulos! :D Sinto que vou ficar ainda mais apaixonada! hahaha Você PRECISA postar logo ou então morrerei! :/
    Beijo, te amo linda! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMOR! <3333 Ownt linda, muito obigada haha *-*
      Te amo, muito! Beijocas! <3

      Excluir
  2. o meu deus que coisa mais linda,perfeito cada palavra.
    amo mini fics assim.adoro mesmo um pouco de drama kkkkk.
    ta muito perfeitoooooooooo,
    linda está de parabéns.
    posta logoooo,beijoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe né?! Tem que ter um draminha... lol obrigada, de verdade! Mil beijos! <3

      Excluir
  3. Se o Prólogo já foi lindo imagino como será o resto da mini-fic ... Cara, o pessoal de PLL na fic como assim JDIASHGDHJJPAGDASYIODL aw EU AMOOOO PLL <33333
    Sim eu sou a pessoa que tem "aversão" a hot's mas é que eu lembrei que você tinha dito que o seus hot's são mais tranquilos e tals dai eu pensei "vou ler pra matar a curiosidade", li e achei super lindo e fofo!
    Posta maaaaaaais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn pois é! Eu também gosto muito de pll e quando estava escrevendo, se eu não me engano, estava vendo um episódio e acabei colocando elas aí lol hehe Ah KKKKKK sabia que era você! Awn, mas que bom que gostou dos hots!! :DD Fico muito feliz! Obrigada, linda! <3

      Excluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3