Visualizações

25 de out. de 2012

Sinopse- Stay Strong†

Melhores amigos. Um sentimento de amor mal interpretado. Uma paixão.

Aparentemente tranquila e sorridente, Demi esconde muito de todos. Mas não dele. Joe sempre esteve lá quando ela mais precisou, inclusive na hora de viver a primeira paixão verdadeira, os dois estavam unidos. Um sentimento novo, precipitado, um amor incompreensível.
Chegaria uma hora em que a menina seria obrigada a tomar uma decisão, algo que mudaria suas vidas. Nem sempre o caminho a seguir parecerá o melhor.
Problemas, problemas e mais problemas. Sempre enfrentando tudo com um sorriso no rosto, morrendo por dentro, mas com ele.

" -Você é forte o suficiente, eu sei que vai conseguir. "

Ele dizia com convicção, parecia ser fácil quando ele falava. Não era questão de acreditar, mas com tanta dor cercando-a por todos os lados, chegava a duvidar daquelas palavras  vindas de quem nunca a deixara na mão. Ela não pensava que pudesse existir uma solução para aquilo tudo. Ou talvez apenas não quisesse acreditar que precisasse de ajuda. Ela não esperava que a vida lhe pregasse essa peça. De repente começou a enxergar a realidade como nunca havia visto antes, com outros olhos... e acabou vendo algo que não queria.

Joe não a deixaria. Sua melhor amiga precisava dele, agora mais do que nunca. O medo o consumia, mas sempre se controlava. Precisava passar calma para Demi.
-Eu não vou conseguir... não deixa isso acontecer, por favor...
Doía ouvir aquilo da boca dela. Doía não poder mais garantir nada, ele já não tinha mais certezas.
-Eu vou estar aqui com você, eu prometo. Eu vou te ajudar.
Sempre é mais fácil seguir em frente quando se tem alguém ao seu lado. E se esse alguém for seu melhor amigo? Alguém que nunca te desapontou e jura nunca te deixar? Parece tudo bem. Parece possível. Mas... você acaba descobrindo aquela paixão por ele, como fica agora?

Apenas "permaneça forte", quando nada mais parecer estar a seu favor.
_________________________________________________________________________________

Aí está! \O/ eu espero que gostem e já fiquem com gostinho de "quero mais"! hehehe vou explicar algumas coisinhas. Primeiro, a fic se chama "Stay Strong", como já puderam ver. NÃO é uma fic "feliz", digamos assim. Tem sim seus momentos maravilhosos, lindos, felizes. Mas em si, não é como as outras. Eu já havia tido essa ideia a um tempo, mas como em "do you remember" também não foi aquela felicidade, eu postei primeiro "be yourself", que era uma fic mais tranquila. Agora nessa, preparem-se, porque vem é coisa por aí... Com o passar dos capítulos, vocês vão ver que eu me inspirei sim na "real" história da Demi. Não por completo, MUITA coisa mudou. Eu só usei algumas coisas, coisas que foram também modificadas e adaptadas. Então >não< é baseada em uma história real. O resto vocês vão ver ao longo da fic...
Então vamos comentar, por favor, tá? Quero saber o que acharam antes de postar o primeiro capítulo! ;)

Amo vocês! <3 Beijocas,
Bruna.

5 comentários:

  1. Ihhhhhh fiquei bastante curiosa, com gostinho de ''quero mais'' o primeiro capítulo hahahah Bjoooo! <3

    ResponderExcluir
  2. omg to vendo que vai ser perfeita,porque tudo que vem de você é assim. eu to achando que essa fic vai arrasar !!
    postaaaaa logo ela
    mega ansiosa
    bjs lindinha e até mais <3

    ResponderExcluir
  3. vou preparar meus lencinhos aqui, porque senti que vem drama por aí u.u
    hahaha...
    awn, já tô com aperto no coração...
    como vc consegue?? :S
    já tô super curiosa e ansiosa pra ler!
    posta logo linda!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Pudim? Pudim? Meu pudim ? PUDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMM ! Meu Feus que saudades de vc , só Deus sabe ! Não quero perder o contato com vc , por favor viu ?! Nossa meu Deus !!! Como é bom saber que você voltou , quero ter um contato com vc !:) nossa eu olhava tu blog noite e dia até que hoje as 5:30 da manha eu resolvi entrar e vc rinha postado ! Não sabe o tamanho da minha felicidade ! Então eu amei sua ultima história tipo MUIIIIIIITO e vc sabe , vc me fez ficar comentando e deixando essa preguiça de lado :P Enfim.... Amei a sinopse da nov fic ! Continua postando e não me deixa mais ta ?! Te amo meu pudim <3

    ResponderExcluir
  5. Estou muito anciosa para que comesse a postar!deve ser ótima a sua fic..posta logo!!

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3