Visualizações

31 de out. de 2012

Respostas

Yasmine- awn obrigada! *-* Postei, espero que tenha gostado! :-)
Alessandra- heeey, amor! Eu também quero... haha ô se quero! Obrigada, linda! Postado! :)
Bia- MINHA BIAAAAA <3 Então somos 2, porque eu não sei mais como te responder! Awwwn obrigada, meu amor! *-* Será que eles sentem alguma coisa? hummm nesse capítulo você provavelmente já percebeu o que a Demi sente, né? Hummmm... hehehe :P Obrigada, meu amor! Te amo muito <3
Carol- Bebêêêê!! E nada do que eu disser vai ser suficiente, você merece muito mais! Você é incrível! owwnt eu fico extremamente feliz por você estar gostando tanto! De verdade <333 Bem... eu acho que significou... :P haha Calma, não vai demorar para um... namoro... \O/ Postei! Espero que goste! haa te amo muitoooooo, beijos, meu amor! <3
Sammy- O que dizer pra você? Não tenho mais palavras! Bom... o que a Demi tem você vai descobrindo aos poucos, não posso contar porque senão perde a graça ... ;) KKKKKKKK então nós duas temos mentes poluídas LOL mas tudo bem... um namoro por enquanto cai bem, né? Eu sei... haha obrigada, muito obrigada! <3
Eduarda- Owwwnt *-* haha obrigada, amor! Postei :P
Gabs- Lindaaaaaa do meu coração! Já disse que te amo e que to com saudades??!?! Um monte de vezes, né? :( Mas é verdade :/ Obrigada, meu amor! <3 Espero que goste desse e dos próximos! hahaha te amoooooooo <3
Bruna- Hahahahaha todo mundo queria um amigo assim, né?! Putis, eu também :/ Mas... vamos voltar a realidade, infelizmente! haha hummm... não é uma má ideia, não.. ela perder a virgindade com ele... nada melhor do que com o melhor amigo, né?! hehehehehe espere e verá... :P Postei, espero que goste! *-* Beijinhos!
Flaviah- Heeeeey! Bem vinda, amore! *-* aawwwwn que fofa, sabe até a data! hahaha \O obrigada, eu fico MUITO feliz mesmo por saber que está gostando dessa e gostou de "be yourself" :D Obrigada, mesmo! *0*

Obrigada, amores! <3
Bruna :)

Um comentário:

  1. de nada amor, não tem que agradecer, suas fics são perfeitas, e eu estou amando a nova

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3