Visualizações

29 de out. de 2012

Respostas

Dallas- Heeeeey! Awwwwn também é difícil te esquecer, não dá! *-* Meu pudim, não te abandonarei! <3 Awn que linda! Fico feliz em ter voltado! Mas você não tem twitter, né? :( Se tivesse a gente podia conversar por lá :( Mas você pode falar comigo aqui pelo blog sempre que quiser, eu sempre irei ver e responder! \O/ Muito obrigadaaaaa! Te amo <3
Alessandra- Owwwnt *-* hahaha obrigada, linda! Espero que esteja gostando! ;) Beijinhos <3
Bia- Meu bebêêê!! <3 Que lindaaaaaaaaaaaaaaa! Te amo, tá? Muito obrigada, por tudo! <3 haha é claro, a Demi é muito mais importante que a Lucy U.u Awn que bom que gostou dessa nova forma, das músicas... é importante pra mim a sua opinião! :D hehehe beijos, linda! love u <3
Gabs- Olha quem deu o ar de sua graçaaaaa! My baby! Que saudade, hein?!?! :( Awn, que isso, não se preocupa! Sei como é falta de tempo, muito chato :/ Mas que bom que está gostando assim, é realmente importante pra mim! <3 Ah, desculpas pra que? Caps lock anima qualquer um! hahaha lol Eu estou bem, amor, e você? Também estou morrendo de saudades :( Te amoooooo <3 Obrigada! :3
Sammy- Linda!! Todas nós queremos o Joe! hahaha O.o não sei... o que você está pensando? Se sua mente for poluída, não, não é bem isso... ainda! :P hehehehe e se você entendeu como um namoro, ou algo assim e a minha mente que é poluída, está certa... hahahaha bom, obrigada, mesmo! Hummm... arrependimento... quem sabe... ?!?!?! :O Obrigada, amore! Beijocas <3
Carol- Te amoooooooooo <3 Awwn obrigada! Que bom que gostou da nova maneira! :-D Fico realmente feliz por isso *o* Todas amamos a fofura do Joe, né? Eu NÃO consigo deixar de dar um "toque" fofo nele! haha Espero que seja perfeito mesmo quando eles começarem a namorar... hehehe linda! Você também! Estou aqui para TUDO! MUITO obrigada, de verdade! Por tudo que sempre fez por mim! <3 Eu te amo muitoooooooo :3
Bruna- owwwwnt *-* Todo mundo amando a fofura do Joe, que lindo! hahahaha :3 Hummm... quem sabe... haha essa namorada não vai durar muito ;) hehehe Obrigadaaaaaaaaa, linda! Nossa, de verdade! \O/ postado! Espero que goste! <3

Byebye, lovers!
Bruna <3

Um comentário:

  1. amore eu sou leitora nova \õ/
    eu comecei a ler seu blog no dia 12 de setembro, amei Be Yourself e to amando essa nova, posta mais

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3