Visualizações

25 de out. de 2012

Alguém por aqui....ainda?

Me desculpem.
Oi, gente! Bom... eu não tinha outra forma de começar esse post, se não com esse pedido. Não tenho muito o que explicar, mas vamos lá. Eu andei MUITO sem tempo ultimamente, de verdade. Não conseguia fazer nada direito e a inspiração nem sempre vinha. Aconteceram coisas na minha vida que me deixavam triste, mal, sem vontade pra nada, nem pra escrever. Porque... eu estava super ansiosa pra escrever essa fic, de verdade, mas ao longo de tudo... foi ficando mais... complicado. Eu me envolvi muito, de verdade... mas continuo amando. ENFIM, eu queria escrever já algumas coisas, pra não demorar muito para postar os capítulos, e é o que eu estou fazendo. Sei que jurei não ficar fora por muito tempo, mas... aconteceu. Me perdoem. Eu espero mesmo que não tenham me abandonado. Bem, o que eu quero dizer é obrigada, um obrigada imenso por todo o carinho, comentários, tudo. Essa fic está muito boa, na minha humilde opinião hehehe  Eu mudei um pouco meu jeito de escrever, tentando melhorar.. mudei algumas coisas e espero que gostem assim como eu. Não quero falar muito da fic, porque vou deixar para quando eu postar a sinopse _ o que vai acontecer já já :)

Eu vim deixar esse recadinho porque decidi tomar vergonha na cara e fazer logo alguma coisa! hahaha vou mudar o design do blog, acho que ainda hoje e pretendo sim postar a sinopse! Eu estou bem ansiosa, mesmo! Quero ver a reação de vocês.. haha :P

Posso fazer um pedido? Não sei se todos vocês vão ler isso tudo que eu escrevi_ perda de tempo, talvez_ mas eu gostaria que fizessem uma coisa... eu não ou reclamar, não, mas durante esse tempo todo, eu recebi POUQUÍSSIMOS comentários nos últimos capítulos e eu queria saber porque :( Não gostaram? Não ficou bom? Não agradou? :( Sinto falta de algumas pessoas que sumiram... :( Bem, o pedido que eu tenho a fazer é: "Comentem aqui, o que quiserem. Desde um "Oi" até .... não sei... O que eu quero é saber quem está por aqui ainda... por favor. Me falem também sobre o final de "be yourself", quero saber tudinho! :)" É isso, gente... obrigada mais uma vez e eu AMO vocês, amo muito! <3

Até logo! :D

2 comentários:

  1. Heey :) Eu amei ''be yourself'' e estou muito ansiosa pra sua próxima fic!!! Bjo bjo. <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!! ~surtando~
    nossa, vc voltou! ;)
    eu sabia que vc já estava escrevendo e tava morrendo de ansiedade pra ler...
    amo tudo o que vc escreve e com essa nova fic não será diferente!
    Amei o layout novo ;D
    eu JAMAIS abandonaria seu blog, nunquinha mesmo! u.u
    hahaha, tô feliz! \o/
    Posta loooooooooooooogo, me encontro em abstinência das suas fics... :s
    BJS! :**

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3