Visualizações

10 de mar de 2012

'Sinopse' - Jemi 'Be Yourself' ♥

O que você seria capaz de fazer por amor? Talvez... Tudo? Mas e se, por um acaso, a vida te 'forçasse' a mudar e a partir daí, você não tivesse mais forças para consetar o erro? Uma vida feita de mentiras, uma história baseada em fingimentos... Um amor escondido te fez mudar. Será que também será capaz de trazer a realidade novamente? Se você mesmo colocasse a pressão para ser sempre a melhor na sua cabeça? Pode não ser fácil encarar a vida, mas será preciso. No começo parecia ótimo, foi fácil conquistar tudo com a falsidade. Seria possível retomar a verdade? Quando você percebesse que não poderia mais voltar atrás, deveria encarar as consequências sem se abalar e um amor maior surgisse entre todas essas controvérsias? O que faria para acabar com esse fingimento? Essas mentiras e idioties? O amor seria capaz de ajudar? Você conseguiria mudar novamente? Você conseguiria... Ser você mesmo?


Heeeeeey!! Esse tempinho longe já me encheu de saudades :3 Como estão todos? :) Acho que alguns perceberam a mudança no visual, não é? Me digam o que acharam! =) Gente, essa é uma 'sinopse' da nova fic 'Be Yourself'... Eu acho que já da pra ter uma noção do como vai ser, né? *-* Espero que tenham gostado e amanhã eu começo essa história! *O* Comentem me dizendo o que acharam do blog e dessa 'sinopse' ;) Quero a opinião de vocês! Obrigada e nos vemos amanhã com....


'Be Yourself'


Beijemis, Bruna <3

4 comentários:

  1. Olá, leitora nova aqui! :)
    Bom, ainda não li nenhum fic sua, mas vou começar e estou ansiosa pra o 1º capítulo dessa!
    Beijemis. <3

    ResponderExcluir
  2. :O OMG! que lindoo! deve ser muito perfeita a fic! TO CURIOSA!! OMG morrendo na verdade *-* POSTA LOGO bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ta Lindo Amor!!! A Fic deve ser Muito perfeita! POSTA LOGO EU TO MUITO CURIOSA!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ansiosa pra fi nova
    poooooooooooooooooooooooooooooooosta looooooooooooooooooogo ;(
    bjs Thais <3

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3