Visualizações

2 de mar de 2012

Do You Remember? - Chapter 40 {parte 5- FIM} Último capítulo... The end of the story, but just the beginning of a new life.

Chapter 40 (parte 5) The End.


-Me desculpa por tudo, Demi! Eu só queria que você virasse o ano com boas lembraças, coisas que nunca pudesse esquecer, começasse o ano bem, feliz. Queria que você tivesse uma viagem assim como nos seus sonhos... Mas acho que não fui capaz disso.
-Você... fez tudo isso pra mim?- seus olhos já tinham algumas lágrimas.
-Era isso que eu vinha fazer aqui- respondi.
-Eu não acredito! Meu Deus, me desculpa Joe! Eu fui uma idiota, infantil, burra, incompreensivel, chata, ignorante, arrogante...
-Chega- eu ri- Você não foi nada disso, Demi.
-É claro que fui! Você não pode negar! Enquanto você preparava tudo isso pra mim eu apenas discutia com você, desconfiava... Arg!- resmungou- Eu me odeio!
-Demi, fica tranquila- pedi- Chega disso por hoje. Vamos aproveitar- dei-lhe um beijo calmo.


Demi on:
Eu estava me sentindo uma completa idiota por ter desconfiado de Joe durante esse tempo. Ele tinha feito a coisa mais incrível, maravilhosa, perfeita que alguém já fizera para mim. 
Havia uma mesa branca, com velas, dois pratos e taças de vinho. Ao lado, dois senhores estavam sentados em um banco, segurando violinhos, tocando uma melodia suave. Tinham também garçons, pétalas de rosas espalhadas por todo canto... Estava lindo. 
-Eu nem sei o que dizer- eu já chorava, mas dessa vez era de emoção.
-Não diga nada, apenas aproveite- Joe pediu, me beijando mais uma vez.


Joe on:
-Eu te amo, muito. Obrigada por tudo- ela disse sorrindo. Sequei suas lágrimas e nos sentamos a mesa.
-Eu não queria que as coisas acontecessem assim- sussurrei.
-Porque? Como assim, Joe?- me encarou confusa.
-Demi... quando eu te trouxe nessa viagem, eu queria reaizar o seu sonho, vir pra Paris. Mas quando você me disse o porque de ter esse sonho... Eu me senti meio obrigado a fezer as coisas sairem perfeitas... Só que... A gente praticamente só brigou.
-Joe, você realizou meu sonho, você me deu a melhor viagem da minha vida. Se a gente só brigou, a culpa é minha- abaixou a cabeça.
-Eu dei motivos...
-Não.. A Dallas deu.
-Me desculpa por essa viagem não ter saído perfeitamente bem.
-Saiu sim, Joe- ela sorriu- Você me trouxe para Paris... Isso já é fantástico. Mas o importante é que eu estou com você! A única pessoa que sempre esteve comigo quando eu precisei, quem sempre me ajudou e me amou. Eu não tenho palavras para dizer o quanto eu te amo.
-Você é a pessoa mais importante na minha vida, Demi. Eu não quero que sofra nunca mais. Meu coração se quebra em pedaços quando uma única lágrima desce dos seus olhos. Eu me sinto um monstro ao te ver chorar.
-Você sempre consegue fazer tudo dar certo, Joe. Me ajudou com o negócio da Dallas... Agora eu tenho minha irmã de volta... Você tirou de mim todo aquele sofrimento pela morte dos meus pais, tirou a culpa. Qualquer outra pessoa não conseguiria me fazer sorrir e também não tentaria. Eu sei que sou uma pessoa difícil, complicada... Mas tudo o que eu faço é por amor, Joe.
-Eu te amo do jeito que você é. Eu nunca vou fazer nada que possa te magoar ou fazer sofrer. Tirando esse sofrimento de você, eu tirei de mim também. O meu amor por você não tem tamanho Demi, nem prazo de validade. É para sempre, isso eu posso te garantir. Eu sei que você já chorou muito, por mim. Mas por favor, eu não mereço isso.
-Todas as minhas lágrimas são por você, Joe. Por motivos bons ou ruins, é por você que choro, sorrio... É pensando em você que eu sobrevivo todos os dias, sabendo que nunca vou estar sozinha. Minhas lágrimas só provam o amor que sinto por você. Você merece tudo de melhor, porque você é o melhor.
-Você é tudo que importa para mim, Demi. É só pensar em você que tudo ao meu redor some... Eu me sinto hipnotizado por você. Você é meu mundo, Demi. Quem me motiva a viver, respirar.
-Eu nunca pensei que fosse amar alguém assim... É como um sonho, ou um filme. Um principe encantado não bate na sua porta todos os dias- ela riu e eu acompanhei- Você é mais que um príncipe para mim... 
-Pois então estamos vivendo esse sonho... Particularmente, eu não quero acordar nunca- garanti.
-Talvez um conto de fadas... Onde sempre vivemos felizes para sempre. Existem as bruxas, as maçãs envenenadas... O sapatinho de cristal e o amor que parece impossível...
-Mas que no final sempre sobrevive... Porque é verdadeiro.
-E então o filme acaba, não passa de pura fantasia... Cada um segue seu caminho, mas o amor continua ali, intacto... No coração.
-Podemos seguir o mesmo caminho, e nunca deixar esse amor escapar.
-Vivendo a fantasia... E um 'felizes para sempre'. O príncipe encantado e a ....
-Princesa- completei.
Nos beijamos e então pudemos ouvir o barulho dos fogos sendo lançados no céu... O que poderia sempre parecer ensurdescedor e perturbante, agora soava apenas como uma celebração de um final feliz. Não exatamente um final, mas feliz.
O beijo mais calmo e apaixonado que eu já dera na vida... Atráves dele eu podia demostrar o que palavras não eram capazes de dizer. O amor incondicional que eu sentia por Demi, um amor em chamas, soltando faíscas em meu peito. Chamas que nunca se apagariam... Mesmo que algo tentasse apagar, continuaria ali.... Intacto como nosso amor. 
-Você promete que nunca vai me deixar?- ela perguntou, com o rosto colado ao meu.
-Eu não seria maluco a ponto de deixar a minha vida- respondi.
-Será para sempre- ela afirmou com lágrimas nos olhos.
-Para sempre- garanti com firmeza- Nós não temos mais nada no nosso caminho, agora somos só eu e você.
E então, iniciamos outro beijo, mostrando desejo, amor, paixão... Nossos destinos estavam traçados, e por mais que tentassem nos separar, não seriam capazes. Porque um amor, quando é verdadeiro, sobrevive a todos os obstáculos, sem nunca deixar a chama... apagar.


The End of 'Do You Remember?'.
Vocês se lembram de tudo que aconteceu entre 'Jemi'? Não apenas nessa e em muitas outras histórias, mas como na vida real também? Sim, o amor era verdadeiro em ambas, mas a diferença é que, nessa vida onde devemos encarar a realidade, nós não podemos fazer escolhas por eles, não podemos decidir o futuro ou mudar o destino. O que eu posso garantir, é que um amor verdadeiro, tanto aqui nessa história, quanto na vida de Joe e Demi, sendo real, supera tudo. Vocês se lembram dos momentos? Sorrisos e olhares que marcaram uma história que parecia ser para sempre, os quais mesmo depois de tudo, nunca desapareceram. Loucura da minha parte achar que 'Jemi' ainda está vivo? Pode até ser loucura... mas do meu coração. Acreditar nesse casal, nessa história, não é apenas iludir você mesmo esperando por um 'felizes para sempre', é lembrar da amizade, do passado que eles escreveram, do presente e futuro que ainda escreverão. Não é fácil ver os vídeos, fotos, lembrar das palavras, risos... Sorrisos. Mas infelizmente é necessário. Pode ser doloroso, pode nos fazer derramar lágrimas, mas apenas nos fortalece, dando cada vez mais esperanças de que algo tão perfeito ainda está intacto, apenas precisa ser despertado novamente. Eu acredito em algo que pode não parecer tão real agora, mas que para mim, nunca deixou de ser. Se um dia veremos esses dois juntos de novo? Como um casal? Nem mesmo eles podem dizer, mas eu garanto que 'Jemi' estará sempre em meu coração, marcando o verdadeiro significado de 'amor'. Uma palavra forte, com muitos significados... Que tem poder. O poder de mudar tudo, de fazer coisas impossíveis se tornarem reais, sonhos virarem realidade... Ilusões virarem esperança. A amizade que foi construída nunca poderá ser esquecida e no fundo, estará ali para sempre. Você pode tentar evitar, mas nunca será forte o suficiente para admitir que seus sentimentos desapareceram. Eu continuo esperando, espero a dois anos e esperarei pelo reso da minha vida, até ter certeza de que todas as lágrimas, sorrisos, ilusões... não foram em vão. Eu verei sim Joe e Demi juntos como antigamente, sendo exemplo de que tudo que é verdadeiro dura... Para sempre. Você se lembra de tudo o que aconteceu depois desse 'amor' simplesmente sumir? Estava tudo tão bem, as coisas pareciam tão perfeitas, mas parece que o futuro os pregou peças. A vida de ambos estava complicada, mais do que o normal. Ninguém sabe o que realmente aconteceu, e por isso, não podem afirmar que 'aquilo' acabou por falta de amor, paixão. Logo depois de lágrimas, sorrisos falsos, fingimento, tudo parecia 'bem' novamente. Alguns dizem que era apenas mentira, fingimento novamente... Mas para quem realmente tem 'Jemi' no coração, sabe o que aqueles sorrisos enquanto cantavam juntos, os abraços ao final de cada show, as indiretas e palavras significavam. Aquilo não era falso. Era a prova de que não estava tudo acabado. As coisas não estavam como antes, mas ainda havia amor. Não da para entender como tudo chegou a esse ponto, onde palavras são economizadas, sorrisos e abraços não estão presentes. É complicado colocar na cabeça e convencer o coração de que não sobraram nem resquícios da amizade. A que ponto chegamos? Onde algumas poucas palavras, algumas fotos e 'surpresas' são motivos para esperança, mais loucura e ilusão... Mais amor. Vocês se lembram das fotos no 'VMA'? Muitos nos chamaram de idiotas, crianças, iludidos por achar que aquilo poderia ser um novo começo. Mas se nós não acreditarmos, quem acreditará? Se nós não nos iludirmos, o que irá suprir nossa necessidade de achar que haverá uma segunda chance? De ter cada vez mais esperanças? Aquelas fotos foram um choque para todos, tanto para aqueles que não acreditavam mais ver algo do tipo, quanto para nós, que nunca perdemos a esperança. O que aquelas fotos revelaram? O amor. Preste atenção nos sorrisos e olhares, você não terá coragem de dizer que não eram verdadeiros. Vocês se lembram dos tweets trocados? Aquele primeiro? Onde uma premiação fez com que, depois de muito tempo, Joe e Demi se falassem de novo? "  Yayy! We won :)" "Wow!  Congrats dem! Super awesome!!" Sim, eu chorei com isso e vocês não imaginam como. Essas poucas palavras significaram o mundo para mim. E depois? Foi preciso Demi lançar o álbum para se falarem novamente, mas eu não ligo. E mais uma vez, palavras nunca significaram tanto para mim. "congrats  so happy for you dem! Everyone go get" " thank you Joe.. Means the world to me! Excited for Fast Life :)" . E disso?  " Pumped for the show tonight with  who's coming???!?! " "Fun show tonight with  what do you say we do some more D??"  " you sounded so great tonight! One show down, few more to go. Just like old times! Haha!" Você não ficou acordado até tarde? Assistindo ao vivo a esses show? Na ESPERANÇA de um dueto? Fotos? .... Eu fiquei muito desapontada, mas esses tweets me fizeram chorar de alegria novamente. E a indireta do Joe? "Indianapolis! I'll see YOU tomorrow  " 'YOU' .... Para mim, é simples assim... 'Jemi' nunca acabou. Por fim... aquele 'photoshoot' que até hoje ninguém sabe para que é... Joe e Demi sempre nos surpreendendo, não?! E é isso que me mantem aqui, forte, sem perder a esperança, nunca. Pois ela é a última que morre. É isso que me faz iludir meu coração cada vez mais, acreditar que é apenas um novo começo... Um começo de algo que nunca acabou. 

The end of the story, but just the beginning of a new life 

Gente... Eu nem sei por onde começar. Resolvi escrever esse texto, para tentar mostrar a vocês o que eu quis ao fazer essa fic. Eu queria mostrar que nem sempre tudo está perdido, e se você LEMBRAR e ACREDITAR em algo que era VERDADEIRO, será para sempre. Como podem perceber, 'Jemi' é simplesmente tudo para mim. Eu aprendi o que é 'amor' com Joe e Demi, com a história desses dois. Não vou começar a escrever de novo, porque se não, amanhã eu ainda vou estar aqui! Bom... Eu só tenho a agradecer todos vocês. Aqueles que estão comigo desde o começo, que nunca me abandonaram. TODOS vocês são muito importantes para mim, e eu amo cada uma das minhas jemians <33 Eu nunca pensei em escrever uma fic... Sempre lia, tinha ideias, mas nunca passava pela minha cabeça tentar expressar tudo isso através dessa fic. Eu sei que nada do que eu escrevo vai se tornar realidade, mas o que custa sonhar? É o que eu sempre digo... As vezes, a gente se ilude com coisas e nos chamam de idiotas, mas o que você perde se iludindo? Ao contrário, você apenas ganha. Mas e se você preferir esquecer? Deixar para lá? As coisas ficam mais difíceis. Eu valorizo cada momento de Jemi, porque agora, são como pedras raras para mim, coisas que não podem ser desperdiçadas nem esquecidas ou perdidas. Eu só fiz essa fic para tirar da minha cabeça essas fantasias, tentando tirar um peso do meu coração. De uma certa forma, escrever essas coisas e ler me fazem acreditar que um dia, tudo poderá mudar. Me desculpem se eu fiz algo que vocês não gostaram, eu agradeço muito a cada um de vocês, de um jeito especial. Por favor, nunca me abandonem! Vocês não tem noção de como são importantes para mim. Outra coisa que eu gostaria de falar... Quando eu escrevo a fic, não sei se percebem, é basicamente APENAS Joe e Demi. É muito difícil eu colocar outros personagens que tomem grande parte da história, eu escrevo capítulos grandes, sempre tentando fazer o melhor para vocês.... E isso torna tudo mais complicado. Eu escrevo três capítulos e tenho a sensação de ter escrito dez... É difícil ter criatividade para postar todo dia, mas eu faço esse esforço por vocês. Porque eu sei o quanto é chato ler capítulos pequenos e esperar até semanas por um novo. Eu não faço isso. Enfim, obrigada por me entenderem, por me ajudarem e estarem aqui, dando apoio. Não me abandonem '-' eu imploro. Outra coisa, quando vocês comentam, não tem ideia do tamanho do sorriso que aparece no meu rosto. Tem gente que recebe mais de cinquenta comentários e não ta nem ai para os seguidores, eu não faço isso. Eu valorizo com o maior carinho CADA UM DE VOCÊS! Quando pedem um novo capítulo, eu fico mais ansiosa do que todos para postar, saber o que acharam. É por isso que eu peço que comentem. Estão vendo? Foi só eu dizer que vocês teriam que comentar para receber o capítulo que 9 se pronunciaram. Eu fiquei MUITO feliz, mesmo! Vocês não tem noção de como foi chegar e ver 9 coments no post, ver que estão realmente gostando e querem mais. Mas eu gostaria que fizessem isso por vontade própria, e não porque eu de uma certa forma os 'obriguei' a comentar! Vamos fazer um combinado? Na próxima fic, vocês comentarão se estiverem gostando ou se não. Eu estou com um pouco de medo da reação de vocês ao ler a próxima história, estou com medo que não gostem e me abandonem... Mas por favor, não façam isso! Me digam 'Olha, eu não estou gostando' e tenha certeza de que eu farei o máximo para atender aos seus pedidos e mudar o que for necessário para agradá-los. Obrigada a todos, eu estou muito triste em te que terminar a história mas estou feliz em ver que tudo deu certo. Eu nunca pensei em chegar aqui, e olha só, aqui estou.
A todos que comentaram, eu entendo aqueles que não tem tempo, os que não conseguem e que simplesmente não gostam e estou muito grata a todos por tudo. 

I LOVE YOU ALL 

Ansiosos para a nova fic? Pois bem, ela se chamará 'Be Yourself' Não terá sinopse, assim como a outra e eu postarei assim que puder. Juro não demorar muito. Comentem nesse post, digam o que realmente acharam da fic, podem conversar comigo e dizer o que quiserem (coisas boas de preferência haha ^-^) Então é isso, nos veremos jájá :{D 

Thank you for everything!

Bom, eu estou com um pouco de pressa, porque prometi a Thalia que postaria e daqui a pouco ela não vai conseguir ler hoje :/ Então, depois volto aqui para falar mais hehe :3 

Você se lembra... de quando tudo era apenas um conto de fadas? De quando parecia tão... real? Verdadeiro? Mas o amor nunca desaparecerá. Jemi será eterno.


Beijemis, Bruna! <3

4 comentários:

  1. eu chorei muito :') PERFEITO :') #JemiForever

    ResponderExcluir
  2. Oiii anjo, Giu aqui!!!
    Meu Deus, to igual uma babaca no meu quarto, sozinha, gripada, chorando igual a um bebê!
    Porque é tão maravilhosa?
    Às vezes eu custo a acreditar que existem pessoas como você no mundo, sério.
    Você realmente acha que vai chegar algum babaca e vai falar 'olha, não to gostando'? Se aparecer me chama que eu mato, falar uma mentira deste tamanho é crime!
    Sério, eu lembro do primeiro capítulo...
    Eu fiquei maluquinha, porque eu tinha te conhecido há não tanto tempo e completamente do nada você criou o blog e tal, eu nem sabia que você escrevia, como sou uma "boa amiga" fui ver como ia ser, pois normalmente se você é maravilhosa, tudo que você faz, de um jeito ou de outro vai ser também!
    Eu achei que fosse ser um capítulo comum de uma fic comum...
    E JURO que fiquei maluca! Me apaixonei totalmente e passei dias me pergunando como você não tinha me contado que você escrevia tão bem!
    Eu fiquei completamente tocada, verdade.
    Quero logo a próxima fic!
    Me avisa quando começar?
    Beijos, princesa, te amo demais!!!
    Da SUA LOVAQUETE.

    ResponderExcluir
  3. OMG!! que perfeitooo!! fico muitoo lindooo! to chorando de emoçaoo! AWN! que fofo :) adoreii *-* postaa logoo a nova fic to cruiosa :) kisses

    ResponderExcluir
  4. oWNNNNNN EU CHOREIIIIIII S2 S2 S2 S2 MUITOOOOO LINDOOOOOO EU SOU LEITORA NOVA + EU AMO A-M-O A*M*O A_M_O SUA FIC ... VC CONSEGUIU TOCAR LA NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO COM CADA PALAVRA IGITADA =D EU NÃO VOU TE ABONDONAR É UMA PROMESSA =D

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3