Visualizações

11 de mar de 2012

Be Yourself- Chapter 1

Chapter 1- Just another day...



Joe e Demi estudavam na mesma escola a alguns anos, porém não eram... Amigos. Demi sempre foi uma menina muito calma, meiga e tímida. Morava no Texas, não tinha muitos amigos, mas era muito feliz. Quando se mudou para L.A., decidiu mudar a vida. Se tornou uma garota metida, que só queria garotos e popularidade, mas em casa, continuava a doce e antiga Demi. Ela fingia ser essa pessoa apenas por popularidade e amor. Joe era um rapaz muito bom, com um coração do tamanho do mundo, mas era galinha, vivia cheio de garotas aos seus pés, era um garoto legal e divertido. Ele e Demi tinham um rolo a um tempo, nada sério ou que passasse de um beijo. Viviam implicando um com o outro, mas quando estavam juntos, se divertiam muito. Demi sempre gostou muito de Joe, e pensou que se tornando popular, ganharia sua atenção, e conseguiu. Só não pensou que seria tão difícil se sentir um 'lixo' as vezes, era como se estivesse sendo usada por quem sempre amou. Mas ela não podia culpá-lo, conhecia Joe e já sabia como eram as coisas com ele. Apesar de ter namorado com algumas garotas poucas vezes, ele era do tipo 'ficante'. Ela escolheu essa vida, escolheu a mentira. Devia encarar as consequências, fingindo ser alguém que nunca foi.

Demi on:
Acordei com aquele despertador chato tocando... Ótimo, mais um dia de escola, ou como eu preferia chamar, inferno. Eu não tenho nada contra a escola, mas devo confessar que é um completo sacrifício ir para lá... É como se, toda manhã, eu tivesse que colocar uma 'máscara' e fingir ser uma pessoa completamente diferente do que sou. 
-Demi, meu amor- minha mãe disse abrindo a porta- Ah, você já acordou!
-Sim, mãe- forcei um sorriso e fui até ela, abraçando-a - Bom dia.
-Bom dia, querida! Se arrume e desça, seu café já está pronto. Terei que sair mais cedo hoje- fez uma careta- Volto a noite, boa aula- Me deu um beijo no topo da testa.
-Como se fosse possível ter uma boa aula- sussurrei.
Tomei um banho calmo, me arrumei e desci para tomar meu café. Quando me dei conta, já estava atrasada. Como minha mãe havia saido mais cedo hoje, eu teria que ir a pé. Sai apressadamente em direção ao colégio. Eu com certeza só entraria no 2º tempo.
-Carona, Lovato?- perguntou parando a grande Ferrari ao meu lado.
-Muito obrigada, Jonas- disse cinicamente- Mas não.
-A patricinha vai chegar atrasada- provocou.
-Prefiro chegar atrasada a ir com você. 
Dei as costas a ele e aumentei a velocidade dos passos. 
-Deixa de ser orgulhosa garota, entra ai- ele disse.
-Eu já disse que não- resmunguei.
-Putis Demetria, tá mais chata do que o normal hoje em- ele disse- Como se isso fosse possível- sussurrou.
-Arg garoto insuportável- bufei entrando no carro.
-Eu sabia que não resistiria aos meus encantos- disse se aproximando do meu rosto.
-Ha-ha-ha- ri ironicamente- Sonha, Jonas.
Fomos até a escola, chegamos rapidamente. Logo desci do carro indo até minha sala.
-De nada, Lovato- ele gritou. Revirei os olhos e continuei seguindo meu caminho -Educada você- ele estava atrás de mim.
-Vem cá, por um acaso está me perseguindo? 
-Eu infelizmente sou da sua sala, garota- revirou os olhos- E você bem que gosta dessa perseguição.
-Ora ora- David disse assim que entramos na sala- Joe e Lovato juntos? Que que ta rolando? Algo mais... sério?
-Me erra garoto- respondi mal humorada.
-Eu só dei uma carona a chatinha- Joe respondeu, rindo- Sabe que só temos um rolo.
Ouvir isso doeu em mim, mais uma vez me lembrei das dores que essa mentira me trazia.
-Ela só tem aparência de durona... Será que é boa de cama?- David perguntou.
-Só experimentando pra descobrir- ri.
-Como assim? Eu achei que vocês já....
-Vocês são muito idiotas- virei as costas, interrompendo David e indo em direção a um grupo de meninas.
(...)


Joe on:
-Eii- disse a puxando pelo braço- Onde pensa que vai?
-Pro intervalo?!- disse obviamente.
-Eu quero falar com você.
-Ah, me poupa, Jonas- resmungou- O sinal acabou de tocar, eu tenho coisa mais interessante pra fazer.
-Tem certeza que tem algo mais 'interessante' a fazer do que aproveitar o intervalo comigo?- perguntei de um jeito sedutor.
-Pensando bem... - ela colocou os braços em volta do meu pescoço e iniciou um beijo bem demorado. Eu correspondia com desejo, assim como ela.
Ficamos alguns minutos nos beijando. Com o tempo, a velocidade ia diminuindo e o beijo ia se tornando mais calmo. Nossas línguas brincavam em perfeita sintonia, eu segurava sua cintura e ela ainda tinha seus braços ao redor do meu pescoço.
Fomos parando o beijo com alguns selinhos, nossas respirações estavam ofegantes e nossos rostos muito próximos.
-Foi muito bom conversar com você, Jonas- sorriu e saiu, me roubando mais um selinho.
Fui até o pátio e me sentei na mesa com meus amigos.
-Eu vi mesmo o que eu vi?- Selena se aproximou, com uma expressão engraçada.
-Não sei- ri- O que você viu?- perguntei.
-Você e a Demi se beijaram?- perguntou.
-É... você não ta ficando maluca- dei de ombros- Mas isso não é a coisa mais normal de todas?
-Desculpa ta?! É que eu achei que tivesse em outra já... Não sabia que ainda estava com a Demi- Selena disse.
-Fala sério, Sel- David me encarou assustado- Você sabe que ele é rápido no gatilho e não desperdiça a oportunidade- eu ri com seu comentário.
-Ela beija bem?- Liam perguntou.
-Você já me perguntou isso mais de mil vezes, Liam- o encarei.
-Já que uma coisa dessas não cai na porta da minha casa, eu tento me contentar com as perguntas e ilusões- ele riu.
-Uau- foi só o que eu disse.
(...)

Demi on:
-O QUE? Você e o Joe se beijaram de novo? Estão ficando de novo?- Ashley perguntou.
-Exatamente querida- sorri cinicamente- Parece que o seu Joe já não está mais na sua.
-Até parece- disse.
-Bom... Você pensa o que quiser. Ele não é de se jogar fora... Eu já peguei várias vezes e agora ele está com saudades- dei um sorrisinho.
-Pode esquecendo, o Joe não fica muito tempo com gente que nem você.
-Ha-ha-ha- ri ironicamente- Seu ficante já está em outra, e posso garantir que ele amou. Eu tenho esse poder.... Sempre tive, principalmente com Joe. Esse tempo que passamos separados só aumentou a saudade dele.
A verdade é que eu havia 'fingido' não querer mais nada com Joe, já que sofria a cada beijo, cada toque que recebia dele. Mas, como esse era o único jeito de tê-lo, voltei a essa opção.
-Não se iluda tanto- avisou- Mas mudando de assunto, que tal ir aquela boate hoje? Quero... Aproveitar a noite... Soube que o David estará lá... O que me diz?
-Desculpa, Ash... Mas hoje não vai dar- fiz uma careta- Minha mãe me pediu que fosse mostrar a cidade a uma prima minha que chegará hoje... Eu sei, um saco. Mas fazer o que- menti.
-Ah Dem, poxa, você nunca topa sair comigo- reclamou- Da última vez também deu uma desculpa... Não ta afim de ficar com alguns gatinhos?
-Até parece que não me conhece. Sério, hoje não tem como. Outro dia a gente marca- o sinal tocou- Tenho que ir, amiga. Até mais- lhe dei um abraço e sai em direção a minha sala.
Eu não gostava de ser falsa com uma pessoa... Ashley era uma das mais populares da escola, assim como eu. Nós vivíamos juntas, brigando, discutindo, mas sempre juntas. Porém não era bem uma amizade, ela não era o tipo de pessoa no qual eu devia confiar.
-Hoje teremos um trabalho diferente- a professora disse entrando na sala de aula- Vou colocá-los em duplas e terão que 'se conhecer melhor'. É apenas um trabalho para que se divirtam com pessoas diferentes de quem estão acostumados. Mas, só vocês saberão quem é sua dupla, será um segredo.
Depois de formar algumas duplas, finalmente ela veio até mim, eu estava muito curiosa para saber com quem faria o tal trabalho... Parecia ser bem legal. A professora se aproximou e entregou o papel... Demetria e Joseph.
Automaticamente olhei para Joe que já havia recebido o papel ... Mas enquanto eu estava um pouco surpresa, ele parecia bem feliz com a escolha.
-Bom- a professora continuou depois de terminar com as duplas- Passem a maior parte do tempo que conseguirem juntos. No final de cinco meses, você me contarão o que descobriram e pensam sobre seu parceiro. Boa sorte.
Assim o sinal da saída bateu e os alunos saíram da sala.
-Parece que vamos nos divertir muito, Lovato- ele se aproximou, me dando um beijo no pescoço, fazendo com que todo meu corpo estremecesse. 
Estávamos sozinhos na sala.
-Com toda certeza, Jonas. Como nos velhos tempos- pisquei para ele e saí dali apressadamente.
Saí da escola rapidamente e fui o caminho todo pensando que esse trabalho poderia ser um jeito de conhecer melhor Joe, fazê-lo gostar de mim por quem eu era... Mas logo percebi que isso seria impossível, era melhor não me iludir mesmo e tentar continuar sustentando essa farsa.

Continua...
Heeey!! Espero que tenham gostado! Como vocês já viram na sinopse e em algumas partes desse capítulo, muitas coisas não são o que parecem ser... As coisas mudarão bem no início da história. Obrigada a todos, espero que gostem dessa história assim como gostaram da outra! =) E se, por um acaso, vocês não gostaram, lembrem-se que TUDO mudará! Então, leiam e comentem MUITO, POR FAVOR! Qualquer coisa é só me perguntar que eu terei o prazer em responder! Comentem bastante porque eu estou bem ansiosa para postar os próximos capítulos! :) Agora eu estou com um pouco de pressa, então explico mais no próximo post que fizer! ;') 


Beijemis, Bruna <3

5 comentários:

  1. OMG!! que perfeitoo :O AAAAAAA *-* vou morrer! posta logo please!

    ResponderExcluir
  2. OHHH MY GLITEEER!
    QUE PERFEITOOOO!
    EU AMEEEEEEI AMOOOOR!!!
    MUITO LINDOOO
    POSTA LOGOO!

    ResponderExcluir
  3. Woooo,postaaaaaaaaa logooooooooooo.

    ResponderExcluir
  4. Oie Bruna, sou a nova leitora que comentou lá na sinopse! :)
    Eu amei a nova fic e estou super ansiosa para saber o que vai acontecer, confesso que tenho alguns palpites, mas acho que você vai nos surpreender! Amei mesmo! <3
    Fugindo um pouco do assunto da nova fic, eu queria falar e comentar sobre a fic passada. Eu li e amei cada capítulo dela! :3 Você sabe escrever muito bem e detalhar cada emoção como eu nunca vi antes. O Joe e a Demi são perfeitos naquela fic. Sabe, acho que eles eram assim quando estavam juntos na real life. Você mostrou-os maravilhosamente bem!
    E o final da fic? Meu Deus, só eu e Deus sabemos o quanto eu chorei com o capítulo e com o texto que você escreveu logo depois. :'( Sabe, tenho o mesmo pensamento que você, não importa se me criticarem por ainda acreditar em JEMI porque eu vou esperar o tempo que for necessário pra vê-los juntos novamente! :) É, cada foto, vídeo é uma relíquia e um modo de lembrar desse casal que me faz todo dia, mesmo estando separado! Chorei horrores lendo seu texto, mas me identifiquei muito com tudo que você disse. E aquela foto das mãos deles entrelaçadas? OMG como eu sinto falta disso e tudo mais. Mas, é isso que faz ter esperanças que eles vão voltar! Eu esperei 2 anos para eles ficarem juntos, e esperarei quantos forem necessários para vê-los novamente juntos. Porque uma certeza eu tenho: AQUELE AMOR NÃO ACABOU, É ETERNO! <3
    Você é uma ótima escritora e espero que continue assim!
    Parabéns por tudo! <3
    Beijos, Caroline (@ShariDemiBrazil)

    ResponderExcluir
  5. O QUE VOCÊ POSTOU O 1º CAP HAHAHAHAH
    MEU DEUS AMIGA TA PERFEITO *-*
    POSTA LOGO !1 JemiDay está chegando :(((
    by: Iris França :)

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3